Jovem Aprendiz 2016

PUBLICIDADE

Várias empresas começam a divulgar vagas para o famoso programa Jovem Aprendiz 2016. Quem deseja ingressar no mercado de trabalho, mas não tem muita experiência, consegue por meio deste programa uma oportunidade única: adentrar em grandes empresas e aprender muito para encarar, futuramente, novos desafios profissionais. Muitas empresas, como Banco do Braisl, Embasa, Petrobrás e outras, abrem às portas para que jovens que desejam trabalhar e aprender consigam seu lugar neste meio tão concorrido.

Jovem Aprendiz 2016 (Foto: Exame/Abril)
Jovem Aprendiz 2016 (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz 2016

Por meio do programa Jovem Aprendiz 2016, o estudante consegue uma oportunidade de trabalhar sem ter experiência. E como os contratos duram quase um ano ou mais, o jovem sai da empresa, seja ela qual for, preparado para desafios profissionais. Além disso, essa experiência permite a ele a conquistar novos ares, conhecer suas vocações e habilidades para futuramente atuar onde quer e deseja.

Leia mais informações sobre: Menor Aprendiz 2016 Vagas Para Jovens

PUBLICIDADE

Idade para participar

Aproveite a oportunidade para começar a trabalhar (Foto: Exame/Abril)
Aproveite a oportunidade para começar a trabalhar (Foto: Exame/Abril)

Jovens entre 14 e 21 anos poderão realizar as provas para o jovem aprendiz de várias cidades e empresas. Obviamente que cada empresa tem seus procedimentos e requisitos, mas em sua maioria essa idade se enquadra nas necessidades do programa e por isso muitos jovens já ficam atentos a oportunidade. Portanto, se você está entre essa idade, aproveite para participar de um programa assim.

Informações diretamente no site  da empresa

Oportunidades podem ser encontradas online (Foto: Exame/Abril)
Oportunidades podem ser encontradas online (Foto: Exame/Abril)

Fiquem de olho também nos sites das empresas, pois é lá que certamente será divulgado informações sobre as inscrições e detalhes do processo de seleção. E também demais detalhes sobre o assunto sempre traremos aqui no Blog, atualizando você das mais diversas oportunidades de trabalho. Empresas como os Correios, Banco do Brasil, Embasa, Sabesp e outros,

Leia mais informações sobre: Vagas de estágio e programa Jovem Aprendiz 2016

Cadastre-se online para conquistar uma vaga

Jovem inicia no mercado em grandes empresas (Foto: Exame/Abril)
Jovem inicia no mercado em grandes empresas (Foto: Exame/Abril)

Em outros artigos citamos aqui as agências de renome que fazem a ponte entre o jovem a vaga de trabalho. Muitas empresas procuram o serviço de sites como CIEE e Nube para buscar jovens talentos, pessoas mais novos e adultos também, que estejam em busca de uma oportunidade. Para ter acesso as vagas, o candidato precisa se cadastrar, colocar informações básicas de contato e, claro, o currículo e pronto. Além de ver as vagas disponíveis no sistema online, o jovem ainda recebe tudo por e-mail, o que facilita para você não perder nenhuma oportunidade.

Quer mais dicas sobre o assunto? Confira mais informações e dicas nos outros artigos que criamos e publicamos diariamente aqui no Mundo das Tribos. Fique bem informado!

PUBLICIDADE

Leia também:

35 Comentários

  • Olá! sou thamyres quero trabalha para o meu futuro.

  • Olá, eu gostaria de saber quando irá começar as inscrições para jovem aprendiz petrobras 2011 ?
    Porque estudo em uma escola tecnica, cursando construção naval e pretendo me especializar nessa area .

    Atenciosamente.

    wedson.

  • por gentileza me comunique quando comessarem as escrições para os jovens aprendiz

  • gostaria de saber quando tem inscriçao pra jovem aprendiz.por favor manda um e-mail me avisando.obrigado

  • Oi, gostaria de saber quando será ocorrido as inscrições para o jovem aprendiz? Obrigada pela a atenção. aquardo retorno. Bom final de semana.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.