Menu

Serviços

Atualizado em 16 de novembro de 2010, às 16:24 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Jornal Negócio Fechado – Ipatinga

Jornal Negócio Fechado Ipatinga Jornal Negócio Fechado   Ipatinga

Jornal Negócio Fechado – Ipatinga

Acompanhando as transformações constantes do mundo, com o advento das novas tecnologias de informação, o “Jornal Negócio Fechado” é disponibilizado aos clientes, tanto na forma impressa, com espaço para publicidades, quanto na forma de website, divulgando os seus anúncios de forma rápida e direta a consumidores do mundo inteiro.
O “Jornal Negócio Fechado” atua como um intermediário entre seus clientes nas negociações comerciais de compra, venda, troca e prestação de serviços.

Com tradição e experiência de 10 anos no mercado de classificados e, uma circulação de 30 mil exemplares por mês, em duas edições semanais, às quartas e sábados, o “Negócio Fechado” se tornou o jornal de maior abrangência territorial , no interior de Minas Gerais. Circula não só no Vale do Aço, como também nas regiões de Caratinga e Governador Valadares.

Ao longo desses anos, o “Jornal Negócio Fechado” conquistou mais de cerca de 500 parceiros entre imobiliárias, agências de veículos, lojas de telefonia e de informática . Resultado de um trabalho sério, responsável e comprometido com a satisfação dos seus clientes.

Na forma impressa, o “Negócio Fechado” disponibiliza espaço para publicidade em formato de
preto e branco e colorida e, na forma website, no formato de Super Banners,Banner Vertical Super e Banner Rich Media .

O “Negócio Fechado” disponibiliza para o cliente, diversos tipos de anúncios: tamanho, cor e destaque, que podem ser pagos ou gratuitos e, veiculados nas duas formas de circulação.
O cliente pessoa física, pode anunciar de forma gratuita e escolher a forma de circulação website ou impresso.

O “Negócio Fechado” possui uma equipe altamente capacitada e especializada para oferecer o melhor atendimento aos clientes, tratando-os de forma personalizada, visando sempre a sua total satisfação.

Você que deseja fazer um bom negócio não pode deixar de acessar o site www.jornalnegociofechado.com.br e, conferir os classificados disponíveis. E, além disso, se manter informado e atualizado sobre diversos assuntos de conteúdos relevantes. Aproveite também para fazer o seu anúncio de forma rápida e fácil.

Não esqueça,falou em classificados, lembrou do “Jornal Negócio Fechado”, o único na região com grande variedade de anúncios e, onde você sempre encontra o que estava procurando, pois são inúmeras as possibilidades de se fechar um bom negócio.
Visite diariamente o nosso site e, esteja sempre por dentro dos bons negócios!

Espero que voce tenha gostado deste artigo encontrado e encontrado todas as informaçoes necessarias para efectuar a sua compra, alem de ter esclarecido possiveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados e diversos no blog, e volte sempre!