Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Joias Em Ouro Atacado

Para entrar neste ramo, o interessado faz sua compra através de atacado, em que se adquire variedades de peças por um preço menor, conhecido como preço de custo.
Por Editorial MDT -

 

Revender joias pode representar um meio de ganhos altos no mercado atual, porque dá a oportunidade de independência financeira,  além de permitir a flexibilidade de horário para aqueles que recorrem a este trabalho. Essa se tornou a ocupação de muitos cidadãos, afinal como já mencionado agiliza a vida da pessoa em muitos aspectos, visto que podem dispor de vários momentos para aumentar a renda e ter seu próprio negócio, de forma independente.

Para entrar neste ramo, o interessado  faz sua compra através de atacado, em que se adquire variedades de peças por um preço menor, conhecido como preço de custo. Após essa etapa, o revendedor aplica o preço que for coerente e mais acessível ao consumidor em potencial, para cada peça, dessa forma é produzido o percentual de lucro possivelmente conquistado. Muitas empresas vendem joias por atacado, e você encontrará com maior facilidade nos grandes centros de compras, como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Muitas empresas também trabalham por meio de catálogos ou mostruários, em que os clientes poderão visualizar as joias. As joias por consignação, propiciam ao revendedor o pagamento apenas das peças vendidas, sendo que as que não forma comercializadas podem ser devolvidas a empresa sem prejuízos. Para obter lucros, a pessoa deve oferecer as joias em diversas ocasiões como em ambientes frequentados por pessoas conhecidass, aos amigos dos conhecidos e assim por diante, como em locais de trabalho, festas e outros.

 

Onde encontrar joias para revenda

Para iniciar neste meio, procure lojas que tenham nome, como a Moria Joias, pois já possui credibilidade em vendas de seus acessórios, que se dão por meio de atacado com pagamento facilitado, o site é:  www.moriajoias.com.br, acesse e confira.

Outra loja bem promissora é a Bruna Semi-joias, que está presente principalmente no interior do estado de São Paulo. A fábrica da Bruna está localizada na cidade de Bauru – SP. São joias, folhados e bijuterias finas. Pessoas por todo o estado e também em outras regiões revendem as joias Bruna por diferentes preços. Comprando diretamente da empresa em atacado o preço nem se compara.

Outra loja boa e com diferencial em seus produtos para você que deseja comprar joias em atacado, a dica é acessar o site América Joias. Nele você encontra as mais diferentes peças, como alianças, pingentes, anéis, correntes, pulseiras e muito mais. A compra pode ser feita pela internet e os produtos são entregues em todo o país. Há também a opção da empresa que está localizada no site da Revender Joias Femininas é o acessar o site http://www.joiasesemijoiasfemininas.com.br/, lá você terá disponível alternativas de produtos de boa qualidade e eceitação no mercado.

 

Você pode pagar a vista ou ainda dividir no cartão. Essa também é uma grande e famosa marca de joias. É muito comum você encontrar atacado de joias SP, por isso visite os grandes comércios da capital paulista e confira os produtos e preços. Na feirinha do Brás e na Rua Oriente você pode conseguir informações sobre lojas que vendem joia em atacado.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL