Jogo Pro Evolution Soccer 2013

PUBLICIDADE
O Pro Evolution Soccer 2013 deve ser lançado no próximo mês de novembro

O português Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, será o protagonista do jogo Pro Evolution Soccer 2013, que tem previsão de chegar às prateleiras das lojas no mês de novembro de 2012. O game, produzido pela Konami, será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation Vita, PSP, Wii, Nintendo DS, 3DS e PC.

Para tentar desbancar o grande rival, “FIFA SOCCER”, produzido pela Electronic Arts, o PES 2013 vai trazer uma série de inovações e melhorias, que devem agradar aos gamemaníacos que costumam passar horas na frente da TV ou do PC disputando grandes partidas de futebol contra os amigos e jogadores de todas as partes do mundo.

Novidades

Cristiano Ronaldo foi o escolhido para ser o protagonista do PES 2013

Uma das principais novidades do jogo Pro Evolution Soccer 2013 é que os jogadores terão total controle sobre os chutes, podendo colocar o efeito que desejar. Para isso, o game contará com o Pro Evolution Soccer Freedom of Control (PES FC), sistema inédito que permitirá manobras mais precisas na hora de dar um passe ou chutar a bola ao gol adversário.

PUBLICIDADE

Além disso, a nova versão do jogo trará o sistema PlayerID, através do qual ficarão registrados os chutes, passes e dribles mais usados pelo jogador, possibilitando uma melhor personalização de cada atleta, que será reconhecido pelas suas melhores habilidades.

Outra novidade que chama a atenção é a melhora no sistema de inteligência artificial do game, de acordo com a Konami, que vai deixar as partidas ainda mais realistas e desafiadoras. O responsável por isso é o sistema ProActive AI, que beneficiará principalmente aos goleiros, que terão movimentos mais precisos para realizar as defesas.

Já com relação aos dribles, a produtora do jogo afirma que quando o jogador estiver com a bola, a velocidade será diminuída, se aproximando da realidade, para que se possa fazer vários tipos de dribles e jogadas diferenciadas, assim como os craques fazem nos jogos reais.

Trailer

Se você ficou ansioso com as novidades que o jogo Pro Evolution Soccer 2013 vai trazer, por enquanto terá que se contentar apenas com o trailer oficial divulgado pela Konami, que mostra o craque Cristiano Ronaldo, o CR7, como é chamado pelos torcedores do Real Madrid, correndo pelo gramado e ensaiando alguns dribles e chutes.

Não deixe de conferir o vídeo.


PUBLICIDADE

Fontes: Olhar Digital e G1

Leia também:

1 comentário

  • muito show amei

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.