Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Jogo Kinect Star Wars

Jogo Kinect Star Wars

O Kinect Star Wars chegou no início desta semana para a alegria dos fãs da saga especial mais famosa do cinema.

A série Star Wars é uma das mais bem sucedidas da história do cinema. O primeiro filme da saga chegou às telonas em maio de 1977 e, logo de cara, virou um fenômeno mundial da cultura popular.

Lançada pela 20th Century Fox, a primeira franquia foi acompanhada por duas sequências, Emprie Strikes Back e Returne of the Jedi, exibidas em intervalos de três anos. No total, a história é dividida em seis continuações (a última foi lançada em 2005) que, juntas, somam mais de 4,4 bilhões de dólares em arrecadação, número que coloca Star Wars na terceira posição das séries mais lucrativas de todos os tempos.

A série Star Wars é uma das mais bem sucedidas da indústria cinematográfica.

Com o seu sucesso, vieram uma série de subprodutos, como alguns jogos eletrônicos, que estão disponíveis para as mais diferentes plataformas. Um dos games, deste ano, mais aguardados sobre a saga é o Kinect Star Wars, desenvolvido pela LucasArts e que roda apenas no Xbox 360. Além disso, ele exige o uso de um dispositivo de captura de movimento, o Kinect, sendo o primeiro a utilizar esta ferramenta em 100% de sua jogabilidade.

Neste game, você é um aprendiz de cavaleiro Jedi, que precisa da Força e dos sabres de luz para derrotar os seus inimigos. Como o jogo se constrói a partir dos seus movimentos, ele se torna muito mais dinâmico, permitindo que você tenha uma interatividade muito maior com o aplicativo.

As ações do personagem são baseadas nos movimentos que você realiza com os braços e pernas. O seu deslocamento é feito de maneira on rall, ou seja, você tem a sensação de que o “boneco virtual” está sobre trilhos. Os avanços só podem ser controlados para frente (sentido unidirecional), através de um movimento que simula a ação pisar.

Com a ferramenta de captura de imagem, o jogo fica muito mais dinâmico e interativo.

O uso dos sabres está associado ao braço direito, enquanto que a Força é acionada pelo braço esquerdo. No game, as batalhas são sempre muito agitadas, com tiros, lasers e todos os detalhes que compõe esta épica história. Além disso, a aventura acontece sob a temática da parte final do Episódio I e o início do Episódio III.

Sem dúvida, o aplicativo, que chegou ao mercado na última terça feira (03/04), é uma excelente fonte de entretenimento e também uma forma de você recordar as aventuras de uma das séries mais famosas da indústria cinematográfica.

Recomendado para você
Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Comentários
  1. warley disse:

    quero ver os star wars

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *