Joe é o ganhador do Hipertensão 2011

PUBLICIDADE

Joe foi o grande vencedor da final do programa Hipertensão, exibido na noite desta quinta-feira (27), pela Rede Globo. O analista de sistemas disputou a final com a pernambucana Larissa e levou a melhor ao fazer um strike na prova Boliche de Carros, levando o prêmio de R$ 500 mil. Já Larissa que ficou em segundo lugar, levou R$ 150 mil.

A prova consistia em capotar um carro, em alta velocidade, fazendo com que ele derrubasse a maior quantidade de pinos. Enquanto, Joe fez um strike e alcançou a pontuação máxima da prova, 300 pontos. Larissa derrubou apenas sete pinos, marcando ao todo 210 pontos.

Todos os participantes, da temporada 2011 de “Hipertensão”, estiveram presentes na final, ao vivo. Quando os ex-participantes foram questionados pela apresentadora Glenda Kozlowski se Joe ou Larissa deveriam levar a melhor, Marina, Ramon e Kelly revelaram que estavam torcendo para a pernambucana Larissa. Thiago, preferiu não apostar e ficou em cima do muro. “Que vença o melhor”, disse para a apresentadora.

PUBLICIDADE

Está foi a primeira vez que o vencedor do “Hipertensão” vem da repescagem. Joe foi eliminado no quinto programa e voltou a competição através do “Conselho de repescagem”. “Joe quando você voltou para o jogo, você disse: eu estou de volta para ganhar. Você é o campeão do ‘Hipertensão’”, anunciou a apresentadora da atração.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.