João Bidu Horóscopo 2012

PUBLICIDADE

O Ano Novo está próximo e com a chegada de um novo ano, as expectativas crescem. Não basta apenas virar o ano bem, mas planejamento e boas energias para o novo ano fazem toda a diferença.

Para aqueles que adoram estar por dentro do que os astros revelam, João Bidu chega com os anuários da Revista Guia Astral dando dicas sobre amor, dinheiro, família e muito mais.

João Bibu e as previsões para 2012

Se você é daqueles que adoram estar por dentro das novidades astrológicas com toda certeza já ouviu falar sobre ele, João Bidu, um dos mais conhecidos astrólogos brasileiros. João Bidu é conhecido por suas previsões e chega este ano tanto com a revista de previsões para 2012 quanto com o Almanaque Astral 2012, com previsões surpreendentes para o próximo ano.

PUBLICIDADE

A Revista trás não apenas astrologia, mas depoimentos, aprofundamento místico, tarô, numerologia, horóscopo chinês, orixás, cromoterapia e muito mais para você não perder o que os astros dizem sobre seu novo ano, e seu foco principal está em previsões sobre amizade, amor, dinheiro, sexo, família e saúde.

Já o almanaque promete uma grande carga de revelações e matérias densas sobre misticismo, influência astral e o papel da lua em 2012 sobre o destino e os signos.

No almanaque você também encontra a opinião oficial dos astrólogos sobre o alardeado fim do mundo prometido pelos maias.

Conheça as previsões para seu signo

 

Além do almanaque Astral 2012, a editora ainda traz os Anuários dos signos, que podem ser encontrados nas bancas de jornais e revistarias, além de lojas especializadas.  Cada revista trás as previsões do astrólogo para um dos 12 signos do ano, o valor sugerido é 1,95, por revista, que conta com as previsões mês a mês, conselhos sobre amor, família, dinheiro e muito mais, além das combinações perfeitas de cada signo.

Descobrir seu destino pode lhe garantir as melhores decisões e oportunidades para 2012. Os conselhos dos astros sempre guiam decisões centradas e ouvir o que o universo tem preparado com certeza é uma ótima pedida para um ano que promete.

PUBLICIDADE

Não basta começar o ano de branco, ou pular sete ondas, comer uva ou lentilha. As simpatias são muitas, mas apenas começar com o pé direito não é o bastante. É necessário cuidado ao tomar as decisões neste ano e João Bidu trás ótimos conselhos para aqueles que desejam ouvir e não apenas viver mais um ano como tantos outros.

Se você acredita e deseja ouvir os astros, esta pode ser a solução para ter confiança este Ano Novo.

Leia também:

1 comentário

  • Gosto muito das revistas de joao bidu tenho varias e compro todo mes..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.