Menu

Celebridades

Atualizado em 22 de novembro de 2011, às 9:42 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Jennifer Lopez teria passado a noite com o ex-marido

Cantora e Marc Anthony se encontraram durante gravação de um programa e teriam passado a noite juntos em hotel de Porto Rico.

Ator acusado de agredir ex-mulher é transferido para presídio

[21/11/2011]

Justin Bieber colhe material para teste de DNA

[22/11/2011]

330181 jennifer lopez marc anthony article Jennifer Lopez teria passado a noite com o ex marido

Após terminarem um casamento de mais de sete anos, Jennifer Lopez e Marc Anthony podem ter tido uma recaída durante uma passagem por Porto Rico. De acordo com a revista “US Weekly”, os cantores tiveram um revival no início de novembro, durante as filmagens do reality show “Q’Viva! The Chosen”, onde os dois trabalham como produtores.

A publicação afirma que Marc Anthony foi buscar a ex-mulher no aeroporto de Porto Rico e então a teria levado para o mesmo hotel em que estava hospedado. “Marc nunca ficou em seu quarto de hotel, por assim dizer“, disse a fonte da revista, dando a entender que passaram todas as noites juntos desde a chegada da cantora. “E há grandes chances de eles ‘ficarem’ de novo em dezembro, durante a segunda parte das filmagens de ‘Q’Viva!’”, completou.

Apesar dos rumores de que Jennifer estaria namorando o dançarino Casper Smart, amigos de Jennifer e Marc dizem que o relacionamento deles não terminou completamente, mas que mesmo que eles continuem se encontrando, não há chances de voltarem oficialmente como um casal.

É inevitável. É como se Marc tivesse um poder sobre ela“, diz o suposto amigo do ex-casal, que ainda completa. “Eles podem dormir juntos de novo, mas o casamento acabou!”, afirmou.

Marc Anthony e Jennifer se separaram no dia 15 de setembro, depois de mais de sete anos de união, em que tiveram dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de três anos.