Jennifer Lopez entre os piores de 2014

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez entre os piores de 2014 e isso é algo meio raro de acontecer, pois ela é uma das maiores cantoras do mundo e seus álbuns são um sucesso sempre, ou pelo menos quase sempre.  E como o número de vendas não mentem, Jennifer Lopez não tem argumentos contra eles, que apontam um fracasso enorme.

Jennifer Lopez entre os piores de 2014 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos Dos Filhos Gêmeos De Jennifer López

Jennifer Lopez entre os piores de 2014

Jennifer Lopez entre os piores de 2014 com o A.K.A. os números de vendas mostram que ela teve uma queda. A primeira semana de vendas desse álbum beirou o constrangimento. O pior é que ela teve uma publicidade enorme antes mesmo do álbum ser lançado, mas de nada adiantou, pois as vendas foram terríveis. A primeira semana de vendas foi de 33 mil cópias sendo que o seu álbum anterior vendeu em sua primeira semana 83 mil.

PUBLICIDADE
Cantora teve desempenho ruim de álbum em 2014 (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez mostra que está em boa forma

Fracasso de vendas de seu álbum a parte, Jennifer Lopez mostra que continua mantendo a forma sempre. A musa da música pop latina adora posar com o corpão a mostra. Aqui no Brasil, na Copa do Mundo, quando ela fez a abertura provou que está com tudo em cima.

Saiba mais informações sobre: Novo Álbum De Jennifer Lopez 2013

 

Jennifer Lopez no Brasil (Foto: Divulgação)

Imagens publicadas na rede social

A linda cantora mostrou em sua rede social o quanto está com tudo em cima. O ensaio que fez para a revista Selfie mostrou o quanto a moça está com tudo absolutamente em cima. A cantora publicou a sua foto nas redes sociais, mostrando que gosta de cuidar do seu corpo.

PUBLICIDADE
Cantora é ícone da moda (Foto: Divulgação)

Branco não esconde nada

A roupa branca não esconde absolutamente nada e você acha que Jennifer Lopez está mesmo preocupada com isso? Imagina gente, ela usou uma linda roupa branca no ensaio da Selfie. O branco da roupa evidenciou o seu corpo lindo e diferenciado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.