Jennifer Lawrence vira estátua

PUBLICIDADE

Jennifer Lawrence vira estátua de sua personagem mais famosa diante do público. A mocinha de Jogos Vorazes, que projetou a atriz para o mundo do cinema e para o grande público dentro e fora de seu país, também fez ela ganhar uma estátua de cera que está fazendo muito sucesso. Todos querem uma selfie com a estátua e de quebra levam Jennifer nas imagens.

Jennifer Lawrence vira estátua (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Jennifer Lawrence foi a pessoa mais buscada no Google em 2014

Jennifer Lawrence vira estátua

Jennifer Lawrence vira estátua de cera no Museu Madame Tussauds, que decidiu homenagear a personagem. Katniss Everdeen, a mocinha de Jogos Vorazes, ganhou uma estátua com sua caracterização do filme e com imagens fiéis as que foram veiculadas no filme. No cenário com a jovem está ao fundo o pássaro que dá nome a trama em inglês.

PUBLICIDADE
Jennifer Lawrence vira estátua de cera de sua personagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Jennifer Lawrence usa sapatos bem maiores que seus pés

Música tema de personagem de Jennifer Lawrence ganha versão remix

A versão remix da música tema da personagem de Jennifer Lawrence está ganhando as paradas de sucesso. O DJ e produtor Mike Gazzo decidiu criar um remix para “The Hanging Tree”, a música da personagem de Jennifer em Jogos Vorazes. A música em sua versão normal está sendo muito pedida nas rádios do mundo todo.

Atriz adorou a homenagem (Foto: Divulgação)

Lado cantora de Jennifer Lawrence

Nos Estados Unidos o ator deve saber cantar e dançar, na maior parte dos casos eles só ganham o papel depois de provar que sabem fazer tudo isso. No caso de Jennifer Lawrence o talento para cantar também pode ser visto. Essa música que está fazendo tanto sucesso se consolidou porque ela cantou em capela no filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Jennifer de cera (Foto: Divulgação)

Música de Jennifer Lawrence em outra versão

“‘The Hanging Tree’ é uma balada icônica. Atualmente no topo das paradas de quase todos os países, não foi nenhum ‘bicho de sete cabeças’ remixá-la. Minha abordagem na faixa foi bem suave e amigável de se ouvir. Apesar da natureza sombria dela, eu a envisionei como um chamado para grupos ou pessoas se erguerem, se unirem”, explicou Mike em entrevista.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.