Jaquetas femininas de couro Inverno 2012-2013

PUBLICIDADE
Os couros coloridos estão em alta, deixando o look mais alegre.

As jaquetas de couro são peças-chave no armário de qualquer pessoa, sejam elas homens ou mulheres. Em praticamente todas as ocasiões, é sempre possível montar um look elegante, combinando diversas peças de roupa com as jaquetas de couro.

Nas estações frias do ano, observa-se o uso desta peça, em grande escala. Além do visual discreto e elegante adquirido com este tipo de roupa, o conforto também é garantido, pois as jaquetas de couro matêm a pessoa super aquecida.

Couro em Cores

Veja outros modelos de jaquetas em: Jaquetas de couro, modelos, preços, onde comprar

PUBLICIDADE

 Desde que apareceram, as jaquetas sempre puderam ser usadas em diversas combinações. As cores mais básicas, muito requisitadas por todos, traziam modelos de cores mais neutras, como o preto, marrom, café, conhaque, branco e bege. Como se costuma encontrá-las a preços não muito baixos, porém acessíveis, muitas pessoas dão um jeito de comprá-las em cores como estas, com a intenção de poderem usá-las mais e por mais tempo, combinando-as com diferentes roupas e acessórios e guardando-as para os próximos anos. E quem não tem uma jaqueta de couro, guardada há anos, que continua intacta e sempre atual? Pois o couro, como sabemos, tem ótima durabilidade e nunca cai de moda.

Com formatos mais delicados, cores como o preto continuam peças básicas

Para este Inverno e prometendo se estender até 2013, as jaquetas femininas de couro estão chamando a atenção pela variedade de cores e modelos. Hoje, as vitrines não trazem mais apenas aqueles modelos básicos, como em outras épocas. As jaquetas estão com formatos cada vez mais femininos, delicados e em cores muito atrativas. Veja, por exemplo, estes modelos abaixo:

Cores vibrantes e modelos delicados

A jaqueta amarela – uma cor inusitada para este tipo de roupa – traz detalhes muito delicados. Preste a atenção no estilo da gola deste modelo. Sem dúvida, o visual ficou bem leve e feminino. E, com o modelito em vermelho, não é diferente. Apesar do estilo de gola tradicional, botões e zíperes, a delicadeza se manteve com o tamanho mais curto, o formato mais acinturado e a cor vibrante, em conjunto.

As jaquetas coloridas também deixam o visual mais leve, para o dia

Estes modelos acima, na cor azul, valorizaram ainda mais as peças de baixo. As jaquetas, além de poderem ser usadas com diversos tipos de roupa, como shorts e vestidos, ainda deixam a aparência mais leve, podendo ser usadas durante o dia. No caso de couros mais escuros, como preto e marrom, apesar do frio, o visual fica mais pesado e um pouco cansativo aos olhos.

Veja também: Jaqueta perfecto: tendências, dicas

Aproveite a moda de jaquetas coloridas

As tendências para este Inverno e para o próximo, como se viu, estão muito ricas em cores. Nas roupas, acessórios e outras peças, a moda tem  mostrado tonalidades coloridas e alegres, permitindo que você abuse de sua  criatividade e bom gosto, além de contribuir com a acentuação de sua feminilidade. Portanto, não tenha receio de ousar. O importante, ao se vestir, é fazer bom uso de sua imaginação, em conjunto com o bom senso.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • desejo saber valor das jaquetinhas femininas pra revendas

  • Boa tarde gostari de saber os precos da jaqueta colorida por quero comprar cada uma de uma cor

    aguardo retorno

    Atenciosamente
    Cristiane

  • CURTIR elas são lindas,e perfeitas……….

  • Eeeu Ameei Asssa Jaaquetaa dee cooorooo Muuitoo Liindaa!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.