Jaquetas de Couro Inverno 2011

PUBLICIDADE

A estação mais fria do ano já chegou, e é quando as pessoas tiram do armário as roupas de frio, e saem em busca das novas tendências, afinal, o inverno é a estação mais chique do ano e ninguém quer fazer feio nesta estação.
As coleções de inverno das grandes grifes já foram lançadas, e estão extremamente bonitas e elegantes, enfeitando as vitrines e deixando as pessoas mais bonitas e sofisticadas. Ao mesmo tempo em que surgem novas tendências, estilos diferentes, cores inusitadas compondo a tendência dessa estação, tem também aqueles itens que não saem de moda nunca, pelo contrario, estão sempre sendo renovados pelas grandes grifes, como é o caso da clássica jaqueta de couro.

Os Modelos de jaquetas de couro estão muito variados neste ano, o que facilita a escolha das pessoas, pois tem para todos os gostos e estilos, isso sem contar que as jaquetas de couro, além da beleza são ótimas para a proteção contra o frio intenso desta estação.

As cores das jaquetas de couro estão menos carregadas, trazendo tons mais claros, como tons claros como o bege, porém cores como o azul, dourado e prateado ajudam a dar um contraste nos tons mais leves.

PUBLICIDADE

As jaquetas de couro femininas são extremamente populares nesta época do ano, e deixam qualquer mulher com um toque sofisticado mesmo que a jaqueta siga um estilo mais despojado, com um corte assimétrico. E a tendência desde ano vai desde o estilo clássico, lembrando o rock in roll, com pedrarias e taxinhas visíveis e em grandes proporções, ou um modelo mais justo e curto, apertados na cintura, e até imitando estampas com pele de animais.

Uma novidade que promete ganhar as ruas no corpo de mulheres mais ousadas são as jaquetas de couro metalizadas, que são extremamente elegantes e por incrível que pareça combinam com muitas peças de roupas, e são muito elegantes e sofisticadas.

As jaquetas feitas de couro ganham cada vez mais versões a cada inverno que passa, é o que atesta este fato são as jaquetas com recortes e aplicações, em alguns casos quase parecendo um efeito degrade, o que agradou muitas mulheres com estilo e que gostam sempre de inovar.

O modelo clássico, que lembram os primeiros modelos estilo “motoqueiro” também são vistos, esses nunca saem de moda, porém sempre aparecem com um detalhe a mais, como um bolso diferente, botões grandes e estilosos, ou até mesmo alguma mudança no zíper. Indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, e como as outras peças de jaquetas de couro, a vantagem da jaqueta clássica é que combina com todas as ocasiões, podendo ser elegante, ou despojada, mas sempre na moda.

Independente do estilo da mulher, sempre irá ter uma jaqueta de couro que combine com ela, pois está peça além de estar sempre em alta, cai bem com inúmeras peças de roupas e sapatos, cabe a mulher usar imaginação e bom senso para fazer a combinação ideal para este inverno, pois opções de jaquetas de couro não faltam.

E para auxiliar na escolha da jaqueta, observe algumas fotos de Jaquetas de Couro Inverno 2011, e fique por dentro das novas tendências para este inverno.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.