Search

Irmão de Paul Walker pode ser o ator do Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 será finalizado em janeiro de 2014, mas ainda faltam algumas cenas que Paul Walker, que podem ser feitas com o irmão do ator, que faleceu em novembro desse ano.
Google plus

Cody Walker, irmão de Paul Walker, é muito parecido com o ator de Velozes e Furiosos, que morreu em novembro, vítima de um acidente de carro, e por isso, teria sido cogitada a possibilidade dele substituir o irmão na gravação desse grande sucesso do cinema. Paul era a estrela de mais um filme com o nome Velozes e Furiosos, o sétimo.

Paul e seu irmão mais novo (do lado esquerdo da imagem), que tem somente 25 anos (Foto: Divulgação)

Como ainda algumas cenas não foram fechadas e contariam com participação do personagem de Paul Walker, chegou a cogitar a possibilidade de descartar o que foi produzido até o momento ou de usar um duble para fazer as cenas que faltam e adequá-lo as características, quase que de um modo fiel a de Paul.

Cody Walker foi sondado pelos produtores de Velozes e Furiosos 7

Cody Walker recebeu um convite dos produtores e diretores de Velozes e Furiosos 7 para filmar algumas cenas da sequência como se fosse Paul. De acordo com o site “MailOnline”, Cody foi escolhido pela semelhança com o ator original da trama, que morreu no final de novembro.

“Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul e eles perceberam que precisavam de alguém que se parecia com ele para terminar o filme. Foi quando eles lembraram de Cody, irmão – quase idêntico – de Paul”, esclareceu a fonte internacional do site.

Cody não respondeu se vai aceitar convite (Foto: Divulgação)

Universal quer respeitar a memória de Paul Walker em Velozes e Furiosos

O irmão de Paul Walker ainda não teria dado resposta ao convite, mas as chances são reais dele aceitar filmar Velozes e Furiosos no lugar de Paul. Essa será uma linda homenagem ao ator, que era uma pessoa ligada a muitas causas sociais, o que fez com que sua morte ganhasse ainda mais pesar.

Cody Walker, de 25 anos, é o irmão mais novo de Paul, e se aceitar participar do longa será filmado de costas, perfil e sem muitas tomadas próximas de seu rosto. A Universal Pictures está muito preocupada com a forma que vai conduzir a produção, sendo que está discutindo com a família de Paul Walker sobre a forma mais respeitosa de tirar seu personagem da história da franquia.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top