IPL cursos online gratuitos 2017

IPL cursos online gratuitos 2017 estão com as inscrições abertas, trazendo diversas oportunidades de qualificação à distância para quem deseja atualizar o currículo e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

IPL cursos online gratuitos 2017 (Foto: Reprodução internet)

Com o avanço da tecnologia, fazer cursos à distância é algo cada vez mais comum, permitindo que você estude de casa, do trabalho ou de qualquer lugar em que estiver. E dá até mesmo para fazer cursos em instituições de ensino de outros países, inclusive de graça.

É o que oferece o Instituto Politécnico de Leiria (IPL), instituição pública de ensino superior localizada na cidade de Leiria, em Portugal, reconhecida internacionalmente pela qualidade de ensino, que oferece várias opções de cursos EAD grátis.

IPL cursos online gratuitos 2017

com a internet, você pode estudar virtualmente em instituições de qualquer parte do planeta (Foto Ilustrativa)

Os cursos online grátis IPL 2017 são abertos a pessoas de qualquer parte do mundo e de livre acesso, ou seja, não há maiores exigências quanto aos requisitos para quem quiser acompanhar as aulas via internet.

As aulas desses cursos EAD grátis Instituto Politécnico de Leiria destinam-se a vários perfis de estudantes e ao público em geral, atendendo a qualquer pessoa interessada em atualizar seus conhecimentos, e é o próprio aluno que define o seu ritmo de estudos, podendo determinar os melhores horários e dias para acompanhar as aulas.

Um dos cursos do IPL ajuda você a organizar melhor o seu tempo (Foto Ilustrativa)

Para o primeiro semestre de 2017 são 20 novos cursos a distância gratuitos, de curta duração, e alguns deles já estão com as inscrições abertas, enquanto outros serão abertos nas próximas semanas.

Algumas das opções disponíveis são os cursos de Técnicas de Procura de Emprego, Gestão do Tempo, Como Evitar o Plágio, Tecnologias de Apoio, Normas de Acessibilidade Web e Validação Automática de Websites, Como Interagir com uma Pessoa Cega e Vamos Falar de Inclusão.

IPL cursos online gratuitos 2017 inscrição

São várias opções de cursos a distância grátis oferecidas pela instituição (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer cursos a distância em Portugal gratuitos? É só acessar o site do Instituto Politécnico de Leiria para conhecer todas as opções disponíveis e efetuar a sua inscrição, que pode ser feita até com uma conta Google (do Gmail, por exemplo).

As aulas e os materiais de estudo estão disponíveis em português de Portugal (fique atento às diferenças em relação ao nosso português) e também em inglês.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0