Menu

Brasil

Atualizado em 22 de julho de 2009, às 23:31 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Inverno: Invista em Roupas Básicas

invernoroupas Inverno: Invista em Roupas Básicas

Logo as lojas começam a fazer promoções dos estoques de roupas de inverno, então, que tal você começar a investir nos modelos básicos que nunca saem de moda? Veja como:

O ideal é procurar peças básicas que vão completar o que você já tem no guarda-roupa e não fazer dívidas para comprar roupas que você nem sabe se vai usar.
Assim, nas liquidações de inverno, o ideal é renovar as opções de malhas, casacos e botas, itens que nunca saem de moda e são fundamentais em qualquer produção. Adquira peças que combinam com o que já tem, faça uma lista e se restrinja a ela, veja um exemplo:

Bota preta ou marrom com o cano mais curto, tipo ankle, ou de cano longo. As mais curtas podem ser usadas com peças mais curtas, como saias ou vestidos. As compridas vão bem com calças.

Bolsa neutra que combine com vários looks, afinal não se usa mais a bolsa combinando com sapato, por isso o acessório deve ficar bem com vários tons de roupas e sapatos. Ou contrastar bem com a produção.
O jeans sempre é básico, então vale adquirir alguns modelos.

Uma camisa branca é útil tanto no inverno quanto no verão, além de ser versátil e casar com qualquer tipo de roupa.
O cinto é uma ótima opção para ficar na moda, principalmente o modelo com o efeito metalizado ou com tachas.
Já no caso de se comprar malhas, procure uma peça preta, nos modelos de gola rulê ou com decote canoa. É ótima para combinar com lenços, colares grandes e longos.

Um modelo legal para blazer é o mais comprido e reto, inspirado na peça de modelagem masculina, que pode ser usado sozinho ou com cinto por cima. Cuidado com o comprimento, para que não fique muito longo, pois encurta a silhueta.

Faça já a sua lista, e aproveite as liquidações!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.