Intercâmbio na Argentina 2015

PUBLICIDADE

Intercâmbio na Argentina 2015: O estudo vem se tornando primordial para quem busca seu local no mercado de trabalho, principalmente no que se diz a carreira profissional, estar antenado nas novidades do mercado e sempre se reciclar para conseguir se manter no mercado de trabalho é importantíssimo. Por isso, fazer uma faculdade já não é o bastante. É necessário fazer estudos posteriores, sejam técnicos, teóricos ou práticos.

Intercâmbio na Argentina 2015 (Foto Ilustrativa)

Intercâmbio na Argentina 2015

Intercâmbio na Argentina 2015: O estudo da pós-graduação, mestrado, doutorado, já vem se tornando uma tendência, pois o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e as vagas de trabalho são para os melhores, principalmente se você deseja um destaque no que você faz. Por isso, é primordial o estudo das vertentes do ensino e se profissionalizar em outros países é importante, seja pelo conhecimento de novas culturas, como também, aprender um novo idioma e novas formas de ensino.

Leia mais informações sobre:  INTERCÂMBIO EM BUENOS AIRES, PROGRAMAS, PREÇOS

PUBLICIDADE

Intercâmbio ajuda no destaque profissional

A utilização de intercâmbios vêm crescendo em todo mundo, onde as pessoas são convidadas a trocar de cidade para estudar e vice-versa. Um exemplo pode ser estudar em Buenos Aires por uma pós-graduação ou um mestrado. Essas bolsas de ensino na argentina são divulgadas por várias agências de intercâmbio que oferecem vagas a estudantes matriculados nas universidades, para um conhecimento de alguns meses, ou para cursar toda a grade dos cursos em outras cidades.

Cidade vai além do turismo e oferece oportunidade de estudo (Foto Ilustrativa)

Um exemplo para as pessoas que desejam realizar pós-graduação na argentina pode ser feita através do programa de bolsas Roberto Carri, que irá oferecer 30 bolsas para graduando universitários desenvolverem programas de mestrado nas faculdades de ciências sociais e humanas da argentina. Esse convênio é aberto para todos os estudantes da América Latina, e os candidatos devem ter um currículo destacado e ter menos de 35 anos. Vale a pena salientar que esse intercambio é gratuito e você ainda recebe para estudar.

Como participar?

Acesse o site do governo argentino para buscar as informações específicas sobre cursos e bolsas (Foto Ilustrativa)

As inscrições e mais informações sobre o mestrado podem ser feitas através do portal do Ministério da Educação da Argentina na Internet (http://www.me.gov.ar/) ou pelo correio, através dos dados Ministério de Educacion, direccion Nacional de Cooperacion Internacional, programa de Formacion, Capacitacion y Becas Internacionales, pizzumo 935, 2º piso, oficina 231, C.P. 1020 Ciudad Autônoma de Buenos Aires. Não perca essa oportunidade única de fazer intercambio na argentina, saiba mais e entre para o seleto grupo de mestres!

Leia mais informações sobre: INTERCAMBIO PARA TRABALHAR, PROGRAMAS

PUBLICIDADE

Estudos em outros países

O estudo vem se tornando primordial para quem busca seu local no mercado de trabalho, principalmente no que se diz a carreira profissional, estar antenado nas novidades do mercado e sempre se reciclar para conseguir se manter no mercado de trabalho é importantíssimo. Por isso, fazer uma faculdade já não é o bastante. É necessário fazer estudos posteriores, sejam técnicos, teóricos ou práticos.

Profissionais que estudam no exterior são bem vistos aqui no Brasil (Foto Ilustrativa)

O estudo da pós-graduação, mestrado, doutorado, já vem se tornando uma tendência, pois o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e as vagas de trabalho são para os melhores, principalmente se você deseja um destaque no que você faz. Por isso, é primordial o estudo das vertentes do ensino e se profissionalizar em outros países é importante, seja pelo conhecimento de novas culturas, como também, aprender um novo idioma e novas formas de ensino.

PUBLICIDADE

Até por isso, a utilização de intercâmbios vêm crescendo em todo mundo, onde as pessoas são convidadas a trocar de cidade para estudar e vice-versa. Um exemplo pode ser estudar em Buenos Aires por uma pós-graduação ou um mestrado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.