Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Instagram libera versão web completa

Instagram libera versão web completa

O Instagran publicou nesta semana uma nova atualização da versão web. Agora além de poder comentar e curtir fotos dos usuários é possível visualizar no navegador, o feed da rede social. Até então, realizar estas atividades somente era possível usando o aplicativo para Android e iOS.

Atualização do Web Profile

Com a atualização será possível comentar e curtir fotos.

Chamado de Web Profile, o recurso fica ainda mais parecido com a versão móbile, onde o feed é atualizado em tempo real. Para acessar o aplicativo pelo browser, basta colocar o mesmo nome de usuário e senha usados na versão para celulares.

Leia mais: Instagram para PC download

Embora com a atualização seja possível visualizar e comentar imagens, a plataforma ainda não permite o envio ou o tratamento de fotos. Segundo a empresa esse recurso continua sendo uma função exclusiva da versão móbile.

Atualmente o app possui mais de 90 milhões de contas ativadas. (Foto Divulgação)

A notícia foi anunciada por Kevin Systrom, cofundador da rede social. Segundo ele, a inovação permite que mais internautas possam visualizar as fotos de amigos publicadas no Instagram.

Saiba mais: Instagram web, dicas para acessar online

Mais de 90 milhões de contas ativas

Atualmente o Instagram possui mais de 90 milhões de contas ativas mensais. É um acréscimo de 10% desde dezembro, apesar das citações de que a plataforma estaria perdendo usuários depois do escândalo sobre a revisão de seus termos de serviço – adquirido pelo Facebook, por 2 bilhões de dólares.

O Instagran foi comprado pelo Facebook no início do ano passado, por 2 bilhões de dólares.

No final do ano passado o Instagran recomendou diversas mudanças em seus termos de utilização para definir estratégias para lucrar com o serviço. Os termos afirmavam que a rede poderia empregar suas fotos em anúncios, o que provocou grande alvoroço entre usuários e especialistas que pediram para que as pessoas deletassem suas contas.

Veja também: Instagram perde 25% dos usuários

Para acabar com as preocupações, a empresa aceitou continuar com seus termos de serviços atuais, os quais são usados desde que o aplicativo foi lançado, há três anos.

Recomendado para você
Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *