Inscrições X Factor Brasil 2016

PUBLICIDADE

Inscrições X Factor Brasil 2016 já estão abertas, permitindo que os interessados em mostrar todo o seu talento musical, no novo programa da Band, se candidatem às vagas para o reality.

Inscrições X Factor Brasil 2016 (Foto Ilustrativa)
Inscrições X Factor Brasil 2016 (Foto Ilustrativa)

Primeira versão brasileira de um dos maiores realities musicais do mundo, que é sucesso de audiência em 30 países, o X Factor Brasil será uma das principais novidades na programação da Band para o ano de 2016.

A competição musical reúne tanto artistas solo quanto bandas, que são orientados por grandes nomes da música. Os jurados do programa ainda não foram definidos, mas a apresentadora do X Factor Brasil será a atriz Fernanda Paes Leme.

PUBLICIDADE

Inscrições X Factor Brasil 2016

As inscrições para o X Factor na Band já estão abertas (Foto: Reprodução Band)
As inscrições para o X Factor na Band já estão abertas (Foto: Reprodução Band)

Como participar do X Factor Brasil 2016? As inscrições para o reality musical da Band estão sendo recebidas através do site http://entretenimento.band.uol.com.br/xfactor/inscricao. Ao entrar na página, você encontra duas opções: inscrições para solistas e inscrições para grupos.

Se você quer se inscrever como cantor(a) solo, clique em “Solistas”, mas se vai inscrever a sua banda, escolha a opção “Grupos”. Em seguida, clique em “Concorde e Continue” para dar início ao preenchimento do formulário X Factor Brasil inscrições.

Agora, basta preenchê-lo com muita atenção, lembrando que será necessário enviar uma foto sua (ou do seu grupo, no caso de banda) e um vídeo recente e inédito, com no máximo 2 minutos de duração e que não pode ter fundo musical ou qualquer tipo de edição.

Outro detalhe importante é que os interessados em participar do X Factor na Band devem ter idade mínima de 16 anos, no dia 6 de julho de 2016, data que marca o início das audições do X Factor Brasil.

PUBLICIDADE

Artistas e bandas reveladas pelo X Factor

Formulário de inscrição para artista solo (Foto: Reprodução Band)
Formulário de inscrição para artista solo (Foto: Reprodução Band)

Criado por Simon Cowell, o X Factor surgiu na Inglaterra e já revelou grandes fenômenos da música pop, como a boy band One Direction, a girlband Fifth Harmony, a banda Little Mix, as cantoras Leona Lewis e Cher Llyod e a dupla Alex & Sierra.

Entre os famosos que já foram jurados do X Factor em outros países estão nomes como Rita Ora, Sharon Osbourne, Cheryl Cole, Mel B, Demi Lovato, Britney Spears e Paula Abdul.

Estreia do X Factor Brasil na Band

A banda One Direction foi revelada pelo X Factor (Foto Ilustrativa)
A banda One Direction foi revelada pelo X Factor (Foto Ilustrativa)

Desenvolvida pela Band em parceria com o canal TNT, a versão brasileira do X Factor terá um total de 26 episódios e os participantes serão divididos nas categorias rapazes e garotas de 16 a 24 anos de idade, homens e mulheres acima de 25 anos e grupos.

A data de estreia do X Factor na Band ainda não foi definida, mas o programa está previsto para ir ao ar no segundo semestre de 2016.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.