The Voice Brasil – Inscrições 2018

PUBLICIDADE

As inscrições The Voice Brasil 2018 ainda não estão abertas, isso porquê o programa ainda não acabou está na semi-final e a versão kids deverá começar em seguida, o que deve adiar a abertura das inscrições para os próximos meses. Quem acha que tem talento para cantar e deseja construir uma carreira musical deve se inscrever no site oficial do programa. Sua voz pode ser uma das escolhidas para participar da quarta edição do reality.

The Voice Brasil – Inscrições 2018. (Foto: Tv Globo)

The Voice Brasil – Inscrições 2018

Então, se você quer mostrar seu talento, fique ligado nas inscrições The Voice Brasil 2018. Na primeira edição do The Voice Brasil, que aconteceu em 2012, a grande vencedora foi Ellen Oléria. No ano seguinte, quem levou o título de “a voz do Brasil” foi Sam Alves. Já na terceira edição do programa, o público escolheu a dupla Danilo Reis e Rafael. Além de ganhar prestígio nacional, os ganhadores também recebem um prêmio em dinheiro e assinam contrato com uma gravadora.

Leia mais informações sobre: Freira cantora vence The Voice da Itália

PUBLICIDADE

Os jurados continuam

Michel, Ivete, Brown e Lulu (Jurados do The Voice (Foto: Divulgação)

Para participar das inscrições The Voice Brasil  é muito simples, basta acessar o site oficial do programa e preencher o formulário com as informações solicitadas. Você também precisa enviar um vídeo cantando alguma música para que a produção do reality possa avaliar o desempenho da sua voz.

De olho no regulamento

Não se esqueça de ler o regulamento do The Voice Brasil antes de preencher o formulário de participação e enviar o vídeo.

Algumas dicas são válidas na hora de se inscrever no The Voice Brasil, como cantar uma música que você conheça bem, evitar composições próprias e gravar o vídeo em um lugar sem ruídos. Também é importante que a gravação não ultrapasse cinco minutos.

Leia o regulamento antes de se inscrever no programa. (Foto: Divulgação)

Sobre o The Voice

O The Voice Brasil é um programa com o mesmo formato do talent show americano The Voice, criado pelo produtor holandês John de Mol. Em nosso país, a atração é produzida pela Rede Globo e se encaminha para a 5ª edição.

PUBLICIDADE

Quatro artistas renomados compõem a banca do The Voice. Durante as audições, eles podem virar ou não a cadeira para expressar o desejo de ter a voz que se apresentou no seu time. No decorrer do programa, cada treinador ajuda os músicos que escolheu a se destacar na competição. O técnico também tem autonomia para eliminar ou salvar os participantes.

Lulu Santos com a dupla Danilo Reis e Rafael. (Foto: Tv Globo)

O programa é formado por quatro fases. Primeiro os candidatos participam das audições às cegas, na qual os técnicos não podem ver quem está se apresentando e escolhem apenas com base na voz. A segunda fase é de batalha, já que os músicos disputam a preferência dos seus respectivos técnicos cantando uma mesma canção. Na terceira etapa, as vozes não cantam apenas para agradar os técnicos, mas também para conquistar o voto popular. A reta final conta com shows ao vivo e quem decide o grande vencedor é o público.

Leia mais informações sobre: The Voice 2016: Cadastro, Bandas

Edição de 2015

O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)
O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)

The Voice Brasil apresentou em sua 4ª edição o cantor Renato Vianna como o vencedor. Depois de vários episódios e apresentações, gravadas e ao vivo, o povo escolheu ele, com 56% dos votos, como o grande vencedor. O momento foi emocionante tanto para quem estava no palco, como para quem acompanhou de perto.

No próprio canal do GShow é possível acompanhar os episódios, inclusive a final,mas precisa ser assinante ou de alguma tv a cabo ou da Globo.com. Acompanhe também o canal do Youtube do The Voice Brasil e confira vídeo dos cantores do programa.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo do vencedor The Voice Brasil Renato Vianna cantando “Por Enquanto”:

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos e fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

57 Comentários

  • Quero realizar meu sonho de cantar

  • Quero realizar meu sonho de cantar no The voice brisil

  • por favor me chamem para o the voice é meu sonho…me ajudem.

  • Oi tenho 12 anos e gostaria de entra no the-voice-brasil meu sonho e cantar e ajudar a minha família espero que vocês me ajudem obrigado .

  • Ola,meu nome é Carlane tenho 16 anos e moro em Divinópolis moro com minha mãe e tenho 3 irmãos e estou me escrevendo por que tenho um sonho de ser cantora pois minha vontade é canta no the vos Brasil. Sei q se eu for escolhida não vão se arrepender,sei que tenho uma vos perfeita mais não tenho comdiçoês, poie é por isso q estou pedindo a ajuda de vocês.obrigado e com fé em deus eu vou conseguir…

  • oi tenho uma filha chamada vitoria de 12anos e o sonho dela e canta no the voice brasil

  • oi meu nome e alesandra tenho 13 anos meu sonho e canyar eu sou fa do luan santana eu quero ajurdar muito minha mae ela precisa fazer uma sirugia mais e muito cara eu moro na bahia em sao francisco do conde ferrolho todos mim conhecer dizem que tenhouma voz otima mais eu espero um dia fazer parte disso oabriganda vcs sim vcs mim aceitar que eu presiso muito deixe resposta ?

  • bom meu nome e michael tenho 14 anos moro em sp gosto muito de canta meu sonho e canta no the voice Brasil eu cantei na escola escreve ai e eles gostarao muito todos me chamam la de luansinho 2 rsrsr queria eu pode mostra um pouco do meu talento ai com vcs bjs que deus me abencoe e que eu partisipe desse programa que amo muito esperro esta ai ta bjs pra todos

  • Quero participar, e uma oportunidade única para min, se eu estiver apenas uma chance que acho que essa e a unica , mostrarei que sou capaz de chegar até o final.

  • Eu gostaria muito de entrar para the-voice-brasil amo a todos.

  • oi tudo bem eu amo vocs

  • oi meu nome kamilly tenho 11 anos meu sonho e participa
    do de voice brasil

  • vitoria quero que ganha

  • OI EU SOU DÉBORA TENHO 13 ANOS E GOSTO MUITO DE MUSICA E GOSTA RIA DE CANTAR NO DE VOICE BRASIL NORRO EM ASSIS CHATEAUBRIAND NA RUA SANTA CATARINA NO NUMERO 999 E GOSTO DE CANTAR MUITO AS MUSICA DO MC GUI

  • oi meu nome é Thainá tenho 11 anos e sou muiito envolvida com musica meu tio sempre quis por gravações minhas cantando nas redes sociais maiis tiive certos medos sempre queria cantar sigilo desde bem pequena tento ser cantora mais ate hj esse meu sonho ñ se realizou esse meu sonho é cantar e cantar ae no The Voice Brasil
    esse meu sonho só quem pode realizar e vo6 e meu DEUS que me trouxe ate akii á só para lembrar minha mãe é a amiga da “Ludmilla Anjos” e vem com tudo the voice tou contigo

  • oi eu gostaria muto de ter uma o portunidade sempre mim escreve nuca perco a esperansa tenho 22 ano muto obrigado
    ,

  • olá sou o salatiel tenho 30 anos baiano de ilheus tenho sou compositor de funk ,godtaria dessa chance fico grato

  • amo muito tudo isso!! Que Deus me ajude,pois quero muito participar.

  • Vcs sabem se as inscrições para o Kids ainda estão abertas? até quando vai?

  • Alguém sabe quando encerram as inscrições para o The Voice Kids?

  • oi meu nome e raquel eu tenho 24 anos e eu gosto muito de cantar

  • ola sou faiane tenho 20 anos quero uma chance de cantar no seu programa

  • eu amo cantar e meus amigo disen que tenho uma voz boa para cantar,,,

  • OI EU TENHO10 ANOS SOU FERNANDA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPA NO THE VOICE BRASIL MEU SONHO GOSTO MUTO DE MUSICA TODO DIA

  • eu Fernanda tenho 9 anos gostaria muito de participa no the voice brasil

  • oi sou de brotas sp moro perto do daniel meu sonho e canta e sei q vcs vao realiza ta obg

  • Olá, meu nome é ingreti tenho 22 anos, e tenho vários sonhos, mas 1um deles é de cantar para o mundo, se for possível me de uma chance, obrigada.bjs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.