Inscrições Programa de Liderança Gerencial da GE 2010

PUBLICIDADE
Inscrições Programa de Liderança Gerencial da General Electric

Foram abertas inscrições onde são oferecidas 6 vagas pela General Electric, para seu programa de liderança gerencial, Experienced Commercial Leadership Program (ECLP), para profissionais da área comercial e de marketing.

As oportunidades estão distribuídas assim: 4 vagas no Brasil e 2 no México. No Brasil, as vagas são para as unidades de Healthcare (Saúde), Aviation (Aviação), Water (Água) e Energy (Energia).

A duração do programa é de dois anos, este será composto de três etapas de oito meses cada. A finalidade do programa é mostrar a necessidade de mudança na visão estratégica na área de venda e marketing e preparar profissionais para assumir cargos de liderança na companhia.

PUBLICIDADE

Exigências para se inscrever no programa de liderança gerencial da GE: ter experiência de cinco a sete anos, com MBA ou mestrado equivalente, disponibilidade para mudança ou viagens, inglês fluente e visto de trabalho, caso seja estrangeiro.

Os candidatos passarão por seleção que envolve inscrição, triagem, teste de inglês, entrevista por telefone, estudo de caso, painel de avaliação e entrevista final.

As inscrições para o programa de liderança gerencial da GE 2010 deverão ser efetuadas até 14 de março através do site http://www.ge.com/careers/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.