Search

Inscrições Processo Seletivo Marinha

Google plus

Foram abertas inscrições para processo seletivo da Marinha onde são oferecidas 300 vagas de nível técnico em todo o Brasil, para o Corpo Auxiliar de Praças.

Salário: R$ 1.650.

As oportunidades foram distribuídas entre os seguintes cargos: técnico em administração, técnico em administração hospitalar, técnico em artes gráficas, técnico em contabilidade, técnico em desenho de arquitetura, técnico em desenho mecânico, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em estatística, técnico em estruturas navais, técnico em geodésia e cartografia, técnico em higiene dental, técnico em mecânica, técnico em marcenaria, técnico em metalurgia, técnico em meteorologia, técnico em motores, técnico em nutrição e dietética, técnico em patologia clínica, técnico em processamento de dados, técnico em prótese dentária, técnico em química, técnico em radiologia médica, técnico em secretariado e técnico em telecomunicações.

Exigências: ter entre 18 e 25 anos no dia 1º de janeiro de 2010, nível médio completo e nível técnico na área correspondente ao cargo desejado.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de setembro através do site www.ensino.mar.mil.br.
Taxa de inscrição: R$ 15.

Haverá prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, seleção psicofísica, teste de suficiência física, exame psicológico e curso de formação, com duração de quatro meses.

Locais onde as provas serão realizadas: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Manaus (AM) e Santos (SP).


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. lucas
    Publicado em 19/05/2012 às 10:21 AM [+]

    quero me escrever na marinha

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top