Inscrições para trainee Tim 2014

PUBLICIDADE

A Tim, uma das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2014. As vagas disponíveis são para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A Tim está em busca de profissionais para ocupar as vagas de trainee. (Foto:Divulgação)

Programa de Trainee Tim

O Programa de Trainee Tim tem como objetivo oferecer novas experiências aos profissionais recém-formados. Os contratados terão a chance de assumir cargos estratégicos na empresa e também poderão construir uma carreira, contando com todo o apoio e estímulo que precisam.

A TIM procura valorizar os profissionais talentosos através do programa de trainee. Ela está em busca de jovens com ideias inovadoras, dinâmicos e com muita criatividade.

PUBLICIDADE

Atualmente, a empresa conta com 30 trainees em desenvolvimento. Aqueles que mais se destacarem no programa terão a chance de participar de uma formação internacional.

O programa de trainee da Tim tem duração de dois anos e três meses. (Foto:Divulgação)

O profissional que participa do Programa de Trainee Tim conta com remuneração diferenciada (acima do mercado), job rotation (variação de atividades), participação nos lucros, vale-refeição/alimentação, assistência médico-odontológica, previdência privada, seguro de vida, smartphone com pacote de minutos, Formação em Coaching, acompanhamento da carreira e programa de liderança.

O programa de trainee da Tim tem duração de dois anos e três meses. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter até três anos de formado, inglês avançado/fluente e disponibilidade para mudar de cidade ou viajar. Os cursos de pós-graduação e experiências profissionais anteriores são considerados diferenciais no currículo.

Como se inscrever no Programa de Trainee Tim 2014?

Para participar do processo de seleção é muito simples, basta acessar o site oficial da TIM e clicar no link “Inscreva-se”. Imediatamente o candidato é direcionado para uma página do Vagas.com.br, na qual deve acessar o botão “Candidatura”. O cadastro do currículo é possível após a criação do login no site de recrutamento.

O processo seletivo do programa de trainee é dividido em etapas. São elas: Análise de Currículos, Avaliação Clave, Dinâmica de Grupo, Testes, Painel de Negócios e Entrevista com o Management.

Os aprovados iniciarão as atividades como trainees em janeiro de 2014.

PUBLICIDADE
As atividades como trainees começam em janeiro de 2014. (Foto:Divulgação)

Sobre a TIM

A Telecom Italia Mobile (TIM) é uma empresa de telefonia móvel com sede na Itália. Ela foi fundada em 1995, mas chegou ao Brasil em 1998.

A Tim está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras, com 67 milhões de linhas ativas e cerca de 27% do mercado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.