Inscrições para Trainee na Ambev 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas inscrições para o programa de trainee AmBev 2012, uma empresa que é uma das maiores cervejarias da America Latina.

A AmBev está com as vagas abertas para trainee, em busca de jovens talentos, que possam levar para empresa ideias inovadoras. As atividades dos jovens na empresa começam já na primeira semana de 2012.

Para se inscrever, os jovens, podem ser de todo o país, e ter formação ou que se formem até o final de 2011, em diversos cursos, tais como: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Administração Pública, Ciências Econômicas, Direito, Economia, Engenharia (todas), Direito Internacional, Estatística, Marketing, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e outros.

PUBLICIDADE

Para os jovens universitários ou recém formados, está é uma oportunidade única, pois as empresas que disponibilizam vagas de trainee são as mesmas que investem no desenvolvimento profissional e na carreira do mesmo, lembrando que mais de 40% das vagas de trainee acabam ao final do seu contrato, geralmente, contratos de dois até três anos, sendo efetivados na empresa, assumindo cargos importantes.

O candidato que passar no processo de recrutamento, que são de 5 meses, terão um treinamento de 10 meses dentro da empresa, na primeira etapa desse processo, o jovem talento poderá adquir noções da visão estratégica da empresa, e passar pelas áreas da fábrica, comercial e corporativa. Nos outros cinco meses, o jovem passa por um treinamento da área específicos da AmBev.

O programa de trainee da AmBev contratou no ano passado, 2011, 22 jovens talentos.

Maiores Informações

PUBLICIDADE

Para saber maiores informações sobre as datas de inscrições ou o regulamento, edital, para poder se candidatar, acesse o site a da empresa, www.ambev.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.