Inscrições para SuperStar 2015

PUBLICIDADE

As inscrições para SuperStar 2015 já estão abertas, possibilitando que os interessados em participar da nova temporada do reality show musical da Rede Globo se cadastrem com antecedência e se preparem para mostrar seus talentos musicais para todo o Brasil.

Time de jurados e apresentadores do SuperStar (Foto: Divulgação)

Inspirado no reality “Rising Star”, criado em Israel, o programa SuperStar tem o objetivo de descobrir novos talentos para a música brasileira, dando chance às bandas de todo o país, dos mais variados estilos, para que elas apresentem os seus trabalhos ao público, através da tela da Globo.

Na primeira edição da versão nacional do programa, apresentada por Fernanda Lima, que foi ao ar entre abril e julho desse ano, a banda Malta foi a grande vencedora do SuperStar 2014, levando para casa um prêmio em dinheiro de R$ 500 mil, além de um carro zero quilômetro para cada um dos integrantes do grupo. A banda também ganhou um contrato com a gravadora Som Livre.

PUBLICIDADE

SuperStar: como funciona, como participar

Fernanda Lima é a mulher mais bonita do Brasil

Inscrições para SuperStar 2015

Inscrições para SuperStar 2015 (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar da segunda temporada do SuperStar já podem se cadastrar gratuitamente, acessando o site do programa ou enviando o material da banda através dos Correios. Vale lembrar que o reality é para bandas, que tenham no mínimo três integrantes, e não para cantores solos, como o caso do The Voice Brasil.

Para as inscrições SuperStar 2015 pela internet, é necessário possuir um cadastro no site Globo.com. Caso você não tenha, pode fazê-lo gratuitamente, na própria página do reality show.

Os candidatos a uma das vagas no SuperStar 2015 devem preencher o formulário disponível no site por completo, além de enviar um vídeo que tenha duração de até cinco minutos e tamanho máximo de 50 MB, contendo uma apresentação musical ao vivo da banda, além de uma breve apresentação pessoal de cada integrante. Também é necessário enviar de uma a cinco fotos dos componentes do grupo.

Aqueles que optarem por enviar o material para o SuperStar Globo por via postal devem colocar todo o material em envelope A4 ou em caixa com dimensões de 20x14x7cm, e encaminhá-lo para: “PROGRAMA SUPERSTAR”, Caixa Postal 70624, Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ.

PUBLICIDADE

Outras informações

Fernanda Lima é a apresentadora do reality musical da Globo (Foto: Divulgação)

Um lembrete importante para quem vai fazer a inscrição programa SuperStar 2015 é que os interessados devem ter idade mínima de 16 anos para participar da seleção do reality.

Se você tem qualquer dúvida a respeito do programa, basta conferir as seções de “Dicas para inscrições” e “Perguntas e Respostas” no site do SuperStar, na página da Globo.

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de manda uma banda maravilhosa pe de serra com batista do acordeon e banda asa braca ele e afilhado do nosso rei luiz gonzaga moro em itabaianinha sergipe meu sonho e ver essa banda tocando air com voceis e o publico telefone 079/99402714 ou 98851705

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.