Inscrições para cursos profissionais em RR 2015

PUBLICIDADE

As inscrições para cursos profissionais em RR 2015 já estão abertas, permitindo aos interessados participar de dois cursos gratuitos que serão oferecidos pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Roraima (SESCON/RR).

Inscrições para cursos profissionais em RR 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações do sindicato, esses cursos grátis 2015 são destinados, prioritariamente, a empresários e contadores, que estejam interessados em se atualizar quanto às novas tendências do setor.

Tendo como temas o programa e-Social e o EFD contribuições PIS/COFINS, esses cursos ajudam ainda os empresários e contadores a se capacitarem ainda mais, se preparando para o concorrido mercado de trabalho, que exige profissionais cada vez mais qualificados.

PUBLICIDADE

Curso gratuito de Pintura em Tecido

Inscrições para cursos profissionais em RR 2015

Os cursos são destinados a empresários e contadores (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos SESCON RR 2015, o curso “Prática e soluções de todas as dúvidas detalhando o e-social” será ministrado no auditório do SESCON, no dia 9 de junho, das 8h às 18h, na cidade de Boa Vista, permitindo aos participantes conhecerem melhor o tema.

Já o curso “EFD contribuições PIS/COFINS” acontecerá no dia 11 de junho, entre as 8h e as 18h, também no auditório do SESCON, apresentando e desenvolvendo o conhecimento a respeito das regras de apuração do Lucro Presumido e Lucro Real das empresas.

PUBLICIDADE
Participando das aulas, você se qualifica melhor para esses segmentos (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos de tecnologia Campina Grande 2015

Ambos os cursos de aprimoramento profissional serão ministrados pelo advogado tributarista e trabalhista Armando Jorge Antony Fonseca. Os participantes podem levar seus notebooks e tablets para facilitar a interação e o aprendizado durante os treinamentos.

Inscreva-se pela internet

As aulas serão ministradas na sede do SESCON RR, em Boa Vista (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar desses cursos profissionais 2015 em Roraima? Então, não deixe de se matricular, acessando o site www.sesconrr.org.br. As inscrições são limitadas, por isso é importante se cadastrar o mais rápido possível.

Vale lembrar que o auditório do SESCON RR, local onde serão ministradas as aulas desses cursos em Roraima, fica na Rua Jair Alves dos Reis, 118, Bairro Jardim Floresta, na cidade de Boa Vista.

Inscrições para cursos de qualificação em Corumbá 2015

PUBLICIDADE

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (95) 3624-4588.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.