Search

Inscrições BBB 13 – como se inscrever

Pouco tempo depois do anúncio de Fael como o mais novo milionário do país, já foram abertas as inscrições para as etapas regionais do BBB 13.
Google plus

O BBB 12 mal acabou e já estão abertas as inscrições para a etapa regional para a décima terceira edição do programa.

O BBB 12 mal acabou e já foi dada a largada para a décima terceira edição do programa. Antes mesmo que Bial anunciasse Fael como o mais novo milionário do país (ele ganhou nada mais nada menos do que 1,5 milhão de reais), os preparativos para a próxima temporada do reality já estavam bombando.

Ainda na madrugada de quinta da semana passada, deu-se início à etapa das seletivas regionais, que acontecem até o dia 30 de julho. Caso queira se inscrever e concorrer a uma vaga na casa mais vigiada do país, você deve preencher um questionário e enviar para a emissora junto com uma seleção de 3 a 10 fotos.

Além disso, você precisa escolher uma das cidades pré-estabelecidas para fazer a entrevista frente a frente com a produção. Entretanto, esteja ciente de que toda a despesa com a viagem (deslocamento, alimentação, possível estadia) é de sua responsabilidade. Neste ano, a equipe vai percorrer o país para entrevistar os possíveis competidores do Big Brother Brasil 13. Aqueles que se encaixem no perfil do programa serão lançados para a cadeira elétrica, que é a etapa final de seleção.

As inscrições para as seletivas regionais vão até o dia 30 de julho.

Vale destacar que conforme as entrevistas forem acontecendo, o número de cidades vai diminuindo. Por isso, quanto mais cedo você realizar sua inscrição, mais opções você terá para escolher. Todavia, é possível escolher um município que não seja da sua região, o único problema é que os gastos com o deslocamento provavelmente serão maiores (a produção do BBB não arcará com as despesas).

Outro detalhe importante é que no dia 13 de setembro começa a etapa nacional. Nesta fase, os interessados podem se inscrever pela internet ou pelos correios, inclusive os que já tiverem participado das seletivas regionais.

De qualquer forma, caso queira fazer o seu cadastro na etapa regional, você deve acessar o site da globo.com, entrar na página com o seu login e senha, e responder ao questionário de inscrição. Não se esqueça de ler o regulamento do processo seletivo e de enviar as suas fotos, que precisam ser coloridas e atuais.

As inscrições para a etapa nacional começam no dia 13 de setembro.

Ainda sobre a fase regional, a produção do programa avisa que ela pode mudar o local e as datas das seletivas a seu exclusivo critério. Sendo assim, os candidatos precisam ficar de olho no calendário para não perder o dia de sua entrevista.

No Blog da Produção, você pode obter outras informações sobre o Big Brother Brasil 13 e acessar uma série de conteúdos ligados ao reality mais famoso do país.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. bianca
    Publicado em 07/09/2012 às 3:54 PM [+]

    ola,gostei muito do bbb 12

  2. bruno bonfim dos santos
    Publicado em 12/09/2012 às 9:18 PM [+]

    bruno quer participal da primeira vez

  3. juliano
    Publicado em 24/03/2013 às 12:58 PM [+]

    bom

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top