Inscrições abertas para trainee 2013

PUBLICIDADE

Os recém-formados ou pessoas que estão no último ano de faculdade, podem ter certa dificuldade de ingresso no mercado de trabalho pelos meios tradicionais. No entanto, algumas organizações fazem questão de realizar processo seletivo de trainee, que são programas com a intenção de formar essas pessoas para cargos de gestão nessas organizações. Para quem se enquadra nesse perfil é necessário ficar atento, pois ao longo do ano algumas oportunidades são abertas.  Confira a seguir algumas oportunidades de trainee em aberto.

Leia também: MC Donald’s – Trainee 2013, inscrições

Os recém-formados devem aproveitar as chances como trainee (Foto: Divulgação)

Grupo Protege abre programa de trainee

O Grupo Protege, empresas especializadas em serviços e soluções em segurança, abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2013.Podem se inscrever profissionais da área de administração de empresas, engenharia, economia, ciências contábeis ou gestão de segurança privada que tenham completado a graduação há no máximo 5 anos. Tanto candidatos externos quanto atuais colaboradores do grupo estão habilitados a participar da seleção. As inscrições vão até o dia 31 de março e podem ser realizadas por meio do site www.vagas.com.br/traineeprotege.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Deloitte – Trainee 2013 – inscrições

GE recebe inscrições para trainee até 15 de março

O Programa de Trainee 2013 da GE está com as inscrições abertas até o dia 15 de março. Podem se candidatar recém-formados em Engenharia. A empresa também recebe cadastro para outros quatro programas, focados nas áreas de Operações e Manufatura (OMLP), Finanças (FMP), Marketing/Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP). Para esta edição, a GE busca profissionais graduados entre julho de 2011 e julho de 2013. As inscrições devem ser feitas realizadas por meio do link  ge.com/br/careers/trainee.html.

Comece sua carreira como trainee (Foto: Divulgação)

Walmart.com recebe inscrições para programa de trainee

O Walmart.com está com oito oportunidades para o Programa de Trainee 2013. As inscrições vão até 25 de fevereiro. Para se inscrever é necessário ter formação entre 12/2010 e 12/2012 em um dos seguintes cursos: Comércio Exterior, Finanças, Administração de Empresas, Logística, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Gestão, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Processamento de Dados e Sistemas da Informação.
Os benefícios são: salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, estacionamento no local, Participação nos Resultados, vale-refeição e seguro de vida em grupo.
Acesse o site www.walmart.com.br/trainee para fazer a sua inscrição e ter mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.