Inscrição Vestibular: Engenharia de Produção e Civil FSG 2010

PUBLICIDADE

Hoje, a FSG está localizada na Rua Os Dezoito do Forte, 2366, ocupando as antigas instalações da Companhia Vinícola Rio-Grandense Ltda, no Centro de Caxias do Sul. O projeto de reforma do prédio para abrigar a FSG não perdeu de vista a história da comunidade caxiense, impressa no antigo prédio da Vinícola. A estrutura externa foi preservada, enquanto que, internamente, foram projetados ambientes funcionais para as atividades realizadas pelo corpo discente, docente e administrativo da Faculdade.
Em uma área total de 14.048 metros quadrados, o complexo composto por três prédios acolhe espaços acadêmicos e administrativos da Faculdade, suficientes e adequados para o desenvolvimento da proposta institucional. Nesses espaços estão as salas de aula, os laboratórios de informática, de anatomia e histologia e microscopia, Clínica Integrada de Saúde, espaço pedagógico onde se articula a relação teoria e prática referentes aos cursos das áreas de saúde. Dispões ainda de espaços para avaliações neurobiopsicossociais, treinamento neuromuscular, piscinas, quadras poli-esportivas, auditório, biblioteca, espaços de convivência e centrais de fotocópias e impressão.

Agora você pode estar começando 2010 com os cursos em que estão sendo oferecidos pela FSG (Faculdade da Serra Gaúcha) saiba que as inscrições estão abertas para o vestibular de engenharia de produção e civil.

Faça o vestibular de engenharia de produção 2010, se você deseja se inscrever então é bom que corra, afinal de contas os prazos se encerram nesta quinta-feira, e com certeza tem muita gente botando a mão na massa e se preparando bastante para conseguir passar no concorrido vestibular engenharia de produção e civil da universidade.

PUBLICIDADE

Lembrando que a taxa de inscrição para o vestibular de engenharia civil FSG pode ser paga através da internet, isso mesmo, agora dá pra você utilizar o seu cartão para conseguir se inscrever, não havendo a necessidade de sair de casa, bem mais cômodo não é mesmo? Então aproveitem esses recursos.

Se preferir também pode estar se dirigindo ao seguinte endereço: Rua: Os 18 do Forte, 2366 –  Bairro: São Pelegrino, os cursos foram autorizados pelo MEC em dezembro do ano passando, sendo assim os vestibulares estão acontecendo um pouco tarde em função disso.

A prova está marcada para o dia 9, às 18h30min, na FSG. É uma boa oportunidade para quem sempre desejou fazer um curso de engenharia de produção FSG, aproveitem, mais informações vocês poderão estar encontrando no site.

Os editais também estão sendo publicados por intermédio do mesmo. Faça agora mesmo a sua inscrição de vestibular FSG 2010. Bem é isso, esperamos ter ajudado, e também estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores em que pretender fazer o curso. Estudem, e mão na massa!

PUBLICIDADE

Acessando o site da FSG você também vai encontrar notícias e atualizações referentes a entidade, então com certeza assim que o resultado for divulgado será feita a publicação no site oficial da fundação e provavelmente aqui, por isso fiquem de olho nos próximos posts.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.