Inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015

PUBLICIDADE

A inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015 estão abertas. De acordo com a  Prefeitura e Associação dos Aposentados, as inscrições foram abertas no último dia 6 de janeiro do concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval Melhor Idade 2015 em Bauru (São Paulo). As pessoas interessadas em fazerem parte dessa festa podem realizar a sua inscrição até o dia 20 de janeiro.

Inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: preços De Ingressos Para O Carnaval De SP 2015

Inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015

A inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015 contempla pessoas da melhor idade. Para incentivar a participação desse perfil de público no Carnaval local instituição resolveu promover a iniciativa. As inscrições para esse concurso inovador serão realizadas na sede da Secretaria do Bem-Estar Social, que está localizada na Avenida Alfredo Maia quadra 1 s/n e na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Bauru e Região, que está loclaizada na Rua Júlio Prestes, 1-58, centro.

PUBLICIDADE
Concorra a esse prêmio no Carnaval (Foto: Divulgação)

Idoso integrado com a sociedade

A valorização do idoso no Brasil vem crescendo por meio de medidas realizadas pela sociedade e pelo governo, que está cada vez mais empenhado em fazer leis que contemplem as pessoas da melhor idade, com direitos e deveres. Porém, muitos ficam desanimados com a idade que vem chegando, e essa iniciativa de inserir o idoso em eventos comemorativos como esses são essenciais.

Saiba mais informações sobre: Pacotes Internacionais Cvc Carnaval 2015

 

Inscrição Rei Momo e rainha do Carnaval de Bauru 2015, confira informações (Foto: Divulgação)

Objetivo do concurso

“O objetivo do concurso é demonstrar a alegria, beleza e simpatia de todos os participantes, proporcionando a interação e convívio social dos idosos”, explicou a secretária do Bem-Estar Social, Darlene Tendolo.

PUBLICIDADE
Aproveite o Carnaval esse ano (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre o concurso

Mais informações sobre esse concurso público podem ser obtidas por meio dos telefones (14) 3223-1998 e 3223-2009. O Concurso está previsto para ser realizado no sábado (24 de janeiro), a partir das 19 horas, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bauru e Região, localizado Rua Júlio Prestes, 1-58, Centro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.