Menu

TV

Atualizado em 17 de abril de 2013, às 8:20 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Inscrição Construindo um Sonho – Domingo Legal SBT

Quem já tem uma casa e sonha reformá-la deve se inscrever no quadro “Construindo um Sonho” do Domingo Legal.

Inscrição Jovens Talentos SBT – como participar

[17/04/2013]

Quadro Casamentos Domingo Legal SBT, participar

[17/04/2013]

Sonhar é fácil, difícil é realizar. Pensando nos sonhadores que possuem dificuldades para transformar desejos em realidade, o Domingo Legal criou o quadro “Construindo um Sonho”.

610331 Inscrição Construindo um sonho – Domingo Legal SBT Inscrição Construindo um Sonho   Domingo Legal SBTO quadro 'Construindo um sonho ajuda a reformar a casa'. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Quadro ‘Construindo um Sonho’

“Construindo um Sonho” é uma iniciativa do SBT para ajudar na conquista de uma casa digna ou na reforma do lar. O quadro contribui principalmente com as famílias carentes que estão tendo os seus imóveis destruídos pelo tempo ou pela estrutura de construção deficiente.

O apresentador Celso Portiolli e sua equipe especializada escolhem uma história a cada programa para literalmente construir um sonho. Eles entram em ação para transformar um apartamento ou uma casa em péssimas condições em um verdadeiro lar.

O quadro “Construindo um Sonho” já foi responsável por transformar a realidade de muitas famílias brasileiras. Junto com os seus colaboradores, o Domingo Legal melhora a estrutura da residência, repara o acabamento, oferece uma nova decoração, realiza a troca dos móveis e equipa os cômodos com eletrônicos e eletrodomésticos.

610331 Inscrição Construindo um sonho – Domingo Legal SBT 2 Inscrição Construindo um Sonho   Domingo Legal SBTAo participar do quadro, é possível ganhar móveis, eletrodomésticos e uma decoração completa. (Foto:Divulgação)

Para que a reforma possa ser realizada com sucesso, a família deixa a casa por alguns dias. A equipe entra em ação para construir uma residência planejada, capaz de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A entrega da casa ou apartamento é sempre motivo de grande emoção. A presença de Celso Portiolli e a equipe do “Domingo Legal” também atrai a atenção da vizinhança e curiosos.

‘Construindo um Sonho’ Domingo Legal: inscrições

Para ter a chance de participar do quadro “Construindo um Sonho” é muito simples, basta preencher o formulário de inscrição através da internet e aguardar um possível contato do SBT.

610331 Inscrição Construindo um sonho – Domingo Legal SBT 1 Inscrição Construindo um Sonho   Domingo Legal SBTAs inscrições para o quadro “Construindo um Sonho” podem ser realizadas pela internet. (Foto:Divulgação)

O formulário de inscrição para o quadro do Domingo Legal solicita dados pessoais, dados de contato e informações sobre o imóvel (próprio ou alugado, número de moradores, tamanho do terreno, etc.).

Ao se inscrever no “Construindo um Sonho”, a pessoa precisa detalhar qual é o seu sonho em até 2000 caracteres. O formulário também reserva um campo para contar a história de vida, com limite de 2500 caracteres. Após preencher todas as lacunas, basta enviar o documento e aguardar um contato da produção do Domingo Legal. É importante caprichar na história e não contar mentiras, pois as melhores sempre são escolhidas pelo SBT.

Clique aqui e faça a inscrição no quadro “Construindo um Sonho” do Domingo Legal SBT. Pode ser a sua chance de conhecer Celso Portiolli e reformar completamente o seu imóvel.

Veja também: Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck – Como Participar 

Conteúdo avaliado com média: