Menu

TV

por Isah
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Inscrição Construindo um Sonho – Domingo Legal SBT

Quem já tem uma casa e sonha reformá-la deve se inscrever no quadro “Construindo um Sonho” do Domingo Legal.

Melhores seriados para o segundo semestre 2016

[21/03/2016]

Esquadrão da Moda 2016 como participar

[11/04/2016]

Sonhar é fácil, difícil é realizar. Pensando nos sonhadores que possuem dificuldades para transformar desejos em realidade, o Domingo Legal criou o quadro “Construindo um Sonho”. Um quadro que emociona e mexe com a família brasileira, pois muda de fato a vida das pessoas que são sortudas, que participam deste momento de transformação na vida pessoal.

Inscrição Construindo um Sonho - Domingo Legal SBT (Foto: Rperodução/RD)

Inscrição Construindo um Sonho – Domingo Legal SBT (Foto: Rperodução/RD)

Quadro ‘Construindo um Sonho’

O quadro “Construindo um Sonho”. é uma iniciativa do SBT para ajudar na conquista de uma casa digna ou na reforma do lar. O quadro contribui principalmente com as famílias carentes que estão tendo os seus imóveis destruídos pelo tempo ou pela estrutura de construção deficiente. É uma completa mudança de vida que muitos procuram e quem alcança sabe que muda a vida de fato.

Leia mais informações sobre: Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

O apresentador do programa

O apresentador Celso Portiolli e sua equipe especializada escolhem uma história a cada programa para literalmente construir um sonho. Eles entram em ação para transformar um apartamento ou uma casa em péssimas condições em um verdadeiro lar.

O quadro “Construindo um Sonho” já foi responsável por transformar a realidade de muitas famílias brasileiras. Junto com os seus colaboradores, o Domingo Legal melhora a estrutura da residência, repara o acabamento, oferece uma nova decoração, realiza a troca dos móveis e equipa os cômodos com eletrônicos e eletrodomésticos.

Como funciona o quadro Construindo um Sonho?

Apresentador Celso Portioli (Foto: Rperodução/RD)

Apresentador Celso Portioli (Foto: Rperodução/RD)

Para que a reforma possa ser realizada com sucesso, a família deixa a casa por alguns dias. A equipe entra em ação para construir uma residência planejada, capaz de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A entrega da casa ou apartamento é sempre motivo de grande emoção. A presença de Celso Portiolli e a equipe do “Domingo Legal” também atrai a atenção da vizinhança e curiosos.

‘Construindo um Sonho’ Domingo Legal: inscrições

Para ter a chance de participar do quadro “Construindo um Sonho” é muito simples, basta preencher o formulário de inscrição através da internet e aguardar um possível contato do SBT.

O formulário de inscrição para o quadro do Domingo Legal solicita dados pessoais, dados de contato e informações sobre o imóvel (próprio ou alugado, número de moradores, tamanho do terreno, etc.).

Programa tem mais d 20 anos no ar (Foto: Rperodução/RD)

Programa tem mais d 20 anos no ar (Foto: Rperodução/RD)

Ao se inscrever no “Construindo um Sonho”, a pessoa precisa detalhar qual é o seu sonho em até 2000 caracteres. O formulário também reserva um campo para contar a história de vida, com limite de 2500 caracteres. Após preencher todas as lacunas, basta enviar o documento e aguardar um contato da produção do Domingo Legal. É importante caprichar na história e não contar mentiras, pois as melhores sempre são escolhidas pelo SBT.

Clique aqui e faça a inscrição no quadro “Construindo um Sonho” do Domingo Legal SBT. Pode ser a sua chance de conhecer Celso Portiolli e reformar completamente o seu imóvel.

Leia mais informações sobre: Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck – Como Participar 

Sobre o programa Domingo Legal no SBT

O programa é um dos mais antigos da Tv Brasileira e não tem quem não goste, quem não se lembre de momentos ímpares. Há mais de vinte anos, o telespectador tem um programa com música, reportagens, notícias, quadros e celebridades.

De acordo com o portal do SBT na internet, o programa começou exatamente em 17 de janeiro de 1993, quando estreou e ainda era gravado. Mas foi a partir do primeiro domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo e assim foi por muitos e muitos anos. Desde 1998, a atração é feita no Centro de Televisão da Anhanguera, onde fica a sede do SBT, em Osasco.

Programa tem vários quadros e vai ao ar no Domingo, às 13h. (Foto: Rperodução/RD)

Programa tem vários quadros e vai ao ar no Domingo, às 13h. (Foto: Rperodução/RD)

Muitos quadros são inesquecíveis e até hoje servem de referência até para os concorrentes, como o De Volta Pra Minha Terra, Construindo Um Sonho, entre outros. Esses quadros são líderes de audiência e tem muita gente que assiste, se emociona e vibra com histórias inspiradoras. Além disso tudo, grandes na passaram pelo palco do programa, como  Gilberto Gil, Bruno e Marrone, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo.

Achou pouco? A atração é uma das mais importantes e sempre conseguiu trazer artistas internacionais. Nomes como , Ricky Martin, Thalia, Julio Iglesias, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Daniela Lújan, Chris Durán, Acqua, Daniela Aedo,Van Damme, entre outros.

Confira um trecho do quadro Construindo Um Sonho do Domingo Legal

Programa exibido em 20/12/2015:

Quer mais informações sobre televisão, programas e quadros? Aqui temos um editoria só com novidades deste meio agitado. Além das informações sobre quadro legais, que você pode participar, temos ainda notícias da televisão, novidades, séries e até fofocas. Fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos e não deixe de compartilhar com amigos e familiares nas redes sociais mais importantes.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL