Ingressos Zetks 2011

PUBLICIDADE

A Zetks é uma empresa especializada na venda de ingressos pela internet e que procura conquistar cada vez mais espaço no seu segmento de atuação. Responsável por vender entradas para shows, peças de teatro e festivais, a Zetks se destaca com sua comercialização organizada e que incorpora as mais modernas tecnologias em função das vendas.

Com a ajuda de grandes parceiros, a Zetks cria aos poucos um nome respeitado na área de vendas de ingressos online. A empresa se preocupa com a segurança dos internautas e busca melhorias para tornar a sua plataforma mais confiável, simples e completa. Por essas e outras grandes eventos já contam com os serviços da Zetks para distribuir os convites pelo comércio eletrônico.

PUBLICIDADE

Ao comprar ingressos Zetks as pessoas garantem lugares no cinema, teatro, show, partida de futebol, rodeio, festival e outras tantas atrações que envolvem lazer e entretenimento da melhor qualidade. A empresa disponibiliza ainda uma central de atendimento para esclarecer as dúvidas dos compradores, com atendentes prontos para responder emails e atender aos telefones.

Antes de adquirir um produto da Zetks é necessário criar uma conta a partir do preenchimento de um formulário de cadastro com as informações pessoais. As etapas levam apenas alguns minutos e gera um login que vai garantir a privacidade das suas compras. Os pedidos de ingressos Zetks 2011 são entregues para todo o Brasil, considerando é claro uma taxa de conveniência de acordo com o endereço.

A Zetks se revela bem flexível quanto à forma de pagamento dos ingressos, aceitando dessa forma os principais cartões de crédito. A possibilidade de parcelar o valor também é uma vantagem para quem deixa para comprar as entradas pela internet, uma vantagem que nem todos os pontos de venda autorizados oferecem. Depois de efetuar uma compra de ingresso na Zetks com toda segurança e comodidade, o cliente pode consultar os seus pedido e acompanhá-lo até a entrega.

Os clientes que há possuem uma conta no site de vendas de ingressos podem acessar os pedidos através do link “MEU ZETKS”. Além de uma série de consultas, também é possível fazer alteração de dados cadastrais como troca de endereços ou senha.

Apesar da história recente no ramo de eventos, a Zetks não poupa esforços para superar grandes concorrentes como Ingresso Rápido e Ticket Forfun. Para fazer a diferença em seu segmento, a empresa tem apostado também no sistema de vendas via celular, uma mobilidade que promete tornar a compra de ingressos ainda mais cômodo e viável. Agora as pessoas podem adquirir entradas para eventos a qualquer momento graças ao Zetks Mobile, que gera um código no celular para ser apresentado nas catracas. O sistema de compras móvel requer aplicativo e, em conseqüência, vinculação a conta do usuário.

Os ingressos Zetks 2011 incluem e incluíram grandes eventos esse ano, como foi o caso do Rock in Rio com a distribuição dos cards especiais de natal. No momento a empresa está se dedicando a venda de ingressos para a Oktoberfest Blumenau 2011, a maior festa alemã das Américas. Eventos como a Festa do Peão de Capivari e Black na Cena também estão em destaque no site nesse mês de julho. Lembrando que os lotes possuem quantidades limitadas e o conteúdo do site costuma ser atualizado assim que um novo evento passa a ser incluso na venda online de ingressos.

PUBLICIDADE

No site da Zetks há informações para fazer uma compra de ingressos segura e confiável. Os termos e políticas estão disponíveis para acesso, que abordam temas como cancelamento, devoluções e taxas de conveniência. É importante ler esse conteúdo para se manter informado sobre quais as condições da compra e os direitos que o cliente possui após adquirir um produto online.

Acesse o site Zetks e confira a programação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.