Ingressos para o Lollapalooza Brasil 2012

PUBLICIDADE
Loollapalooza (Foto: Divulgação)

O Loollapalooza é um festival musical que teve origem nos Estados Unidos onde os participantes viajavam em turnê por várias cidades do país. O sucesso do evento foi tamanho que ele se expandiu para outros países, chegando ao Chile em 2011 e já com data marcada para se apresentar aqui no Brasil, em 2012.

Nos dias 7 e 8 de abril o Loollapalooza promete ser o festival de rock n’roll mais badalado do ano. A festa acontecerá no Jockey Club em São Paulo e promete ser um grande sucesso, pois grande parte dos ingressos já foi vendida.

O Foo Fighters é a atração principal do primeiro dia (Foto: Divulgação)

Atrações

Serão 50 bandas que irão animar o evento durante os dois dias de festa nos cinco palcos disponíveis. As atrações variam entre as bandas nacionais e as internacionais. O conjunto nacional de maior destaque é, sem dúvida, o Rappa, enquanto que o Foo Fighters é a principal atração estrangeira na primeira noite.

PUBLICIDADE

A programação internacional inclui a banda fundadora do evento, Jane’s Addiction, dentre outras como: o MGMT, Tv On The Radio, Thievery Corporation, Skrillex, Peaches, Foster The People, Foo Fighters, Friendly Fires, Tinnie Tempah, Calvin Harris, Gogol Bordello, Band of Horses, Pretty Lights, Rhythm Monks, The Crystal Method, Cage the Elefant e Joan Jett & The Blackhearts.

Não são só os grupos estrangeiros que estão atraindo os fãs do rock, bandas como o Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Balls, Bluebell, Veigar & Salazar, Tipo Uísque,Rappa, Sucava, Velhas Virgens e Garage Fuzz, também estão sendo bastante esperados.

Compre já o seu ingresso (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos poderão ser comprados no site oficial do Loollapalooza ou na bilheteria do Jockey Club. Os primeiros lotes já se esgotaram e só restam entradas para o segundo dia de festa, a inteira para o dia 8 de abril custa R$300, enquanto que a meia-entrada fica por R$150. É importante lembrar que a meia-entrada é exclusiva para idosos, aposentados, estudantes, professores da rede pública e portadores de necessidades especiais.

Atenção

Somente é permitida a entrada de pessoas com mais de 16 anos desacompanhadas, os menores desta idade devem estar munido dos documentos e na presença dos pais ou responsáveis legais. Estes devem levar a identidade dos próprios e a certidão de nascimento da criança, além de um termo de responsabilidade que deve ser impresso no site do evento. As pessoas que estiverem com crianças com menos de dez anos terão o acesso exclusive pelo portão 2 do Jockey club.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.