Ingressos para o Carnaval Rio 2016

PUBLICIDADE

O carnaval de 2016 está chegando e com ele muita diversão e folia, porém quem esta querendo viajar nessa época do ano, será necessário que você já comece a ser programar para economizar e também para não correr o risco de ficar sem um hotel ou até mesmo sem se divertir no carnaval. Aliás, você já garantiu seus ingressos para o carnaval Rio 2016? A folia vai começar e você não pode ficar de fora.

Ingressos para o Carnaval Rio 2016 (Foto: Exame/Abril)
Ingressos para o Carnaval Rio 2016 (Foto: Exame/Abril)

Ingressos para o Carnaval Rio 2016

Os ingressos para o carnaval Rio 2016 já tiveram boa parte dos seus lotes vendidos, mesmo em tempos de crise. O carnaval do Rio de Janeiro é uma das folias que mais atrai os turistas para o Brasil e é referência mundial em cultura. Aliás, quem não tem vontade de pisar na passarela do samba?

Leia mais informações sobre: Carnaval 2016 ingressos: reservas, preços, como comprar

PUBLICIDADE

Ingresso a venda

Desfile acontece dia 7 e 8 de fevereiro (Foto: Exame/Abril)
Desfile acontece dia 7 e 8 de fevereiro (Foto: Exame/Abril)

Quem ainda pretende comprar o ingresso pode entrar em contato com a liga das escolas de samba do Rio de Janeiro. Os ingresso para o dia 8 de fevereiro já foram todos vendidos e quem quiser, pode assistir o primeiro dia de desfile no Rio de Janeiro, onde restam ingressos para os setores: 02, 03, 04, 05 e 06. Vale lembrar que o valor fica entre R$ 110 e pode chegar na casa dos R$ 300 reais. Quem quiser mais informações pode acessar o site da liga.

Bloco de rua

Blocos prometem agitar a cidade maravilhosa (Foto: Exame/Abril)
Blocos prometem agitar a cidade maravilhosa (Foto: Exame/Abril)

Os blocos de rua este ano prometem agitar e muito o Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa será palco de muitos blocos e em vários pontos da cidade. Aliás, alguns blocos já começaram com a festança e tem muita gente nas ruas da cidade já entrando na folia. Quem quiser acompanhar algum bloco de perto, pode e deve acessar este link aqui e conferir de perto a programação do bloco de rua carioca.

Leia mais informações sobre: Ingressos para o Carnaval de São Paulo 2016

Pacotes de viagem

Garanta seu ingresso (Foto: Exame/Abril)
Garanta seu ingresso (Foto: Exame/Abril)

Muitas agências aproveitam os últimos momentos para vender os pacotes de viagem. Se você ainda não fechou um pacote, aproveite agora para pesquisar e encontrar algumas promoções para não ficar este carnaval em casa. Fique atento e nesta madrugada fique de olho em vários sites de viagens, pois certamente vai encontrar um bom pacote com um preço bem legal. Quer mais dicas? Saiba muito mais sobre viagens aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.