Menu
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Ingressos para final da Libertadores no Pacaembu estão esgotados

A equipe que vencer o jogo no Pacaembu levará o título da Libertadores para casa. Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate de 1x1.

Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados.

Os ingressos para o jogo entre Corinthians x Boca Juniors na final da Libertadores – que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu – estão esgotados. Os poucos ingressos que restavam foram vendidos hoje, apenas para compradores do programa Fiel Torcedor. Os assentos que estavam disponíveis para a arquibancada foram comercializadas em 8 minutos.

Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados. O sistema de compra foi reaberto nesta quinta-feira, às 12h. Os ingressos para numeradas, cadeiras laranjas e setor VIP tinham sido comercializados já anteontem.

Leia mais: Corinthians vence Santos e segue para final da Libertadores

Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate por 1x1.

Os 37 mil bilhetes dedicados à torcida corinthiana só não foram esgotados na terça-feira porque o sistema limitou a venda de arquibancada apenas para associados com mais de 45 jogos comprados por meio do programa. Na quinta foi aberto a venda do restante.

A torcida argentina terá direito a 2.452 assentos no estádio. Para a decisão contra o Boca Juniors, a diretoria do time paulista manteve o valor da arquibancada das partidas desde a fase de grupos: R$ 50, tendo descontos conforme o plano assinado pelo cliente do Fiel Torcedor.

A equipe que vencer o jogo no Pacaembu levará o título da Libertadores para casa. Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate de 1×1.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL