Futebol

Ingressos para final da Libertadores no Pacaembu estão esgotados

Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados.

Os ingressos para o jogo entre Corinthians x Boca Juniors na final da Libertadores – que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu – estão esgotados. Os poucos ingressos que restavam foram vendidos hoje, apenas para compradores do programa Fiel Torcedor. Os assentos que estavam disponíveis para a arquibancada foram comercializadas em 8 minutos.

Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados. O sistema de compra foi reaberto nesta quinta-feira, às 12h. Os ingressos para numeradas, cadeiras laranjas e setor VIP tinham sido comercializados já anteontem.

Leia mais: Corinthians vence Santos e segue para final da Libertadores

Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate por 1x1.

Os 37 mil bilhetes dedicados à torcida corinthiana só não foram esgotados na terça-feira porque o sistema limitou a venda de arquibancada apenas para associados com mais de 45 jogos comprados por meio do programa. Na quinta foi aberto a venda do restante.

A torcida argentina terá direito a 2.452 assentos no estádio. Para a decisão contra o Boca Juniors, a diretoria do time paulista manteve o valor da arquibancada das partidas desde a fase de grupos: R$ 50, tendo descontos conforme o plano assinado pelo cliente do Fiel Torcedor.

A equipe que vencer o jogo no Pacaembu levará o título da Libertadores para casa. Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate de 1×1.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *