Menu

Futebol

Atualizado em 29 de junho de 2012, às 7:36
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Ingressos para final da Libertadores no Pacaembu estão esgotados

A equipe que vencer o jogo no Pacaembu levará o título da Libertadores para casa. Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate de 1x1.
476653 destaque88 600x368 Ingressos para final da Libertadores no Pacaembu estão esgotados Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados.

Os ingressos para o jogo entre Corinthians x Boca Juniors na final da Libertadores – que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu – estão esgotados. Os poucos ingressos que restavam foram vendidos hoje, apenas para compradores do programa Fiel Torcedor. Os assentos que estavam disponíveis para a arquibancada foram comercializadas em 8 minutos.

Os ingressos disponíveis para o time paulista foram destinados aos associados. O sistema de compra foi reaberto nesta quinta-feira, às 12h. Os ingressos para numeradas, cadeiras laranjas e setor VIP tinham sido comercializados já anteontem.

Leia mais: Corinthians vence Santos e segue para final da Libertadores

476653 boca corinthians libertadores 2012 11 size 598 Ingressos para final da Libertadores no Pacaembu estão esgotados Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate por 1x1.

Os 37 mil bilhetes dedicados à torcida corinthiana só não foram esgotados na terça-feira porque o sistema limitou a venda de arquibancada apenas para associados com mais de 45 jogos comprados por meio do programa. Na quinta foi aberto a venda do restante.

A torcida argentina terá direito a 2.452 assentos no estádio. Para a decisão contra o Boca Juniors, a diretoria do time paulista manteve o valor da arquibancada das partidas desde a fase de grupos: R$ 50, tendo descontos conforme o plano assinado pelo cliente do Fiel Torcedor.

A equipe que vencer o jogo no Pacaembu levará o título da Libertadores para casa. Na primeira partida que foi realizada em Buenos Aires, houve empate de 1×1.