Ingressos Oktoberfest Blumenau 2011

PUBLICIDADE

Uma das maiores festas do sul do país está chegando com força total. Hoje, 8 de julho, falta exatamente 90 dias para o primeiro dia de festa. Para quem não sabe, a Oktoberfest acontece na cidade de Blumenau, Santa Catarina. É a festa da cerveja, bebida apreciada por inúmeros brasileiros em todo o território nacional. No Brasil o festival começou a ser realizado em 1976 em Itapiranga/SC, e hoje é realizado em Blumenau/SC, Santa Cruz do Sul/RS, Igrejinha/RS, Marechal Cândido Rondon/PR, Ponta Grossa/PR entre outras cidades. A festa oficial e que reúne um maior numero de turistas acontece na cidade de Blumenau. É uma festa típica da cultura Alemã e até hoje é celebrada em diversas cidades pela Alemanha.

Em 2011 acontece a 28º edição. Muitos turistas já estão se preparando para essa que é uma das maiores festas do país. Como ressalta a cultura alemã, quem vai vestido a caráter não paga pra entrar, mas mesmo assim os preços são bem acessíveis. É uma festa organizada que reúne pessoas de todos os tipos. A cerveja é cultuada com força total. Muitas equipes de televisão prestigiam o evento, espalhando noticias da festa para todo o país. Os ingressos oktoberfest Blumenau 2011 podem ser adquiridos através da internet ou mesmo em locais espalhados por toda a cidade de Blumenau.

Acessando o site oficial do evento – www.oktoberfestblumenau.com.br – você encontra todas as informações detalhadas de locais para se hospedar, endereço de onde acontece o evento e muito mais. O site traz todas as informações que você precisa, desde as mais simples até as mais complexas. A Oktoberfest é uma festa que envolve toda a cidade, mas que se centraliza no Parque Vila Germânica, no Bairro da Velha, novo centro de festas e eventos, maior e mais moderno de Santa Catarina. O Parque é um complexo com 26 mil metros quadrados de área construída.

PUBLICIDADE

Além dos pavilhões, existe um conjunto de lojas que, por suas características arquitetônicas, ficou conhecido como Vila Germânica. Nestas lojas os visitantes encontram todos os tipos de lembranças de Blumenau e também artigos para a festa. A Rua XV de Novembro, principal via do Centro de Blumenau, também faz parte do cenário da festa, pois é ali que se realizam os desfiles no decorrer dos 18 dias de Oktoberfest. Os preços ingressos oktoberfest 2011 variam dependendo do tipo do ingresso.

Se você ainda não sabe onde comprar ingressos para Oktoberfest, acesse o site do evento ou então o site Zetks, onde você pode fazer a compra diretamente. A seguir você confere os preços e mais informações sobre os ingressos.

– Sábados, domingos e dia 12, os ingressos serão cobrados

a partir das 15h.

– Sextas e sábados e dia 11: R$ 17,00

– De domingo a quinta: R$ 6,00 (exceto dia 11)

PUBLICIDADE

– Pessoas vestidas com traje típico alemão não pagam entrada.

– Obs: Meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante documento comprobatório com foto e data de validade.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.