Menu

Serviços

Atualizado em 21 de abril de 2010, às 10:47 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > INFOSEG Consulta

Muitas pessoas desconhecem, mas a INFOSEG é uma rede reúne informações da segurança pública de todos os órgãos de fiscalização do Brasil e tem por objetivo a integração das informações de segurança pública, justiça e fiscalização, com dados de processos, inquéritos, armas de fogo, veículos, condutores e principalmente de mandados de prisão, onde os policiais e os profissionais de segurança possam verificar através da consulta INFOSEG.

infoseg consulta 300x237 INFOSEG Consulta

As consultas online rede INFOSEG fazem com que os usuários do sistema consigam fazer às consultas de qualquer lugar, basta ter acesso a internet e ser um usuário do sistema a fim de ter acesso aos dados de pessoas que possam vir a ser procuradas pela justiça ou ainda possuir inquéritos em seu nome. Por isso, em uma blitz os policiais conferem os dados do veiculo, placa e verificam se há algum tipo de irregularidade. Para saber mais sobre a rede INFOSEG, acesse ao site http://www.infoseg.gov.br/ e tenha acesso às noticias da rede e ainda você pode fazer o cadastro rede INFOSEG, mas irá necessitar solicitar o cadastro ao comendo de seu órgão em seu estado.

Essa consulta facilita e muito para as pessoas que fiscalizam, pois não necessitam ligar para terceiros ou demorar tempo para encontrar determinada solução, acessando ao sistema online você consegue ter acesso aos dados rapidamente, podendo fazer consultas a mandados de prisão e ainda poder auxiliar na captura de algum foragido. É de extrema importância esse sistema para a segurança nacional.

Para acessar o infoseg online você necessita ter o cadastro que deve vir de sua jurisdição e ainda ter o acesso a internet, assim, você terá a facilidade de ter acesso a todos esses dados. Se você é um usuário normal e quer saber mais a respeito do sistema, acesse ao site e conheça o programa que vem sendo utilizado a bastante tempo, mas agora está sendo atualizado com mais dados de consulta, para auxiliar na fiscalização. Um exemplo dessa fiscalização é o mandado de prisão infoseg, onde você pode procurar a pessoa pelo site e ainda ter acesso a esse mandado em qualquer lugar do mundo.

E você internauta, sabe mais a respeito desse sistema da consulta infoseg? Deixe o seu comentário e participe.