Menu

Notícias

Atualizado em 29 de outubro de 2011, às 11:11 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Incêndio atinge supermercado na Zona Oeste do Rio e deixa 12 feridos

Chamas atingiram mais de 30 boxes do estabelecimento. Cerca de 12 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave.
306397 incendio campogrande materia Incêndio atinge supermercado na Zona Oeste do Rio e deixa 12 feridos(Imagem: Foto divulgação)
Na tarde de hoje (28), um incêndio que atingiu os supermercados MultiMarket e o Mercadão São Braz,em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou 12 pessoas feridas.

O Mercadão São Braz teve mais de 30, dos 60 boxes devastados. No supermercado, também, eram comercializado pássaros, que não puderam ser socorridos, notificou Edmar Teixeira, subprefeito da Zona Oeste.

Segundo os bombeiros, sete vítimas foram atendidas no local. As outras cinco foram levadas ao Hospital Rocha Faria, no próprio bairro. De acordo com as primeiras notícias, nenhuma dos feridos apresenta estado de saúde grave.

Os bombeiros declaram que as chamas iniciaram-se no supermercado Multimarket, e em seguida, chegou ao Mercadão. Porém, Ubirajara de Andrade, gestor da rede de supermercado, assegura que o incêndio começou no Mercado São Braz, e depois atingiu o depósito do mercado. Ainda segundo o gestor, a loja, que espera a liberação da Defesa Civil, tem a previsão é de reabrir na quarta-feira (2).

Teixeira declarou que o incêndio começou por volta das 9h e o vento fez com que o fogo se alastrasse rapidamente.

Segundo o Major Rodrigo Bastos, diretor de operações do Corpo de Bombeiros, os bombeiros estão tendo dificuldades, em conter as chamas, devido as portas do boxes estarem fechadas . Cerca de 70 bombeiros, de cinco quartéis, estão no local.

Segundo o Centro de Operações, por causa do incêndio a via está completamente interditada. O tráfego está lento e com retenção.