Menu
Você está em: MundoDasTribos > Importe suas fotos do Orkut para o Google+

Google lança uma ferramenta que automatiza o serviço para você.
Por Redacao -

Recentemente, o Google lançou sua nova rede social: o Google+. No entanto, o Orkut também foi adquirido pelo Google há alguns anos. Então por quê é que suas fotos devem continuar espalhadas pelos dois serviços? Pensando nisso, o Google lançou uma ferramenta capaz de importar suas fotos do Orkut para o Google+: o “Orkut Photo Importer”. Para que ela apareça logo na página principal do Orkut, você só precisa criar um cadastro em cada uma das redes com o mesmo endereço de email.

Depois de confirmar a ação, o Orkut Photo Importer permite que você escolha quais imagens deseja migrar. É possível transportar álbuns inteiros dessa maneira e conservar seus nomes originais. No entanto, os comentários de seus amigos e as datas originais de postagens serão deixadas para trás.

Por padrão, todas as imagens copiadas para o perfil do Google+ aparecem com sua visualização limitada. Caso você queira permitir que todos visualizem suas imagens, altere as opções do Google+. Vale lembrar que o Orkut Photo Importer não é capaz de migar as fotos do Google+ para o Orkut, mas apenas o contrário.

Clique aqui para acessar o Orkut Photo Importer.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL