Search

Ímãs de Geladeiras diferentes: fotos

Para deixar a geladeira moderna e personalizada, vale a pena investir nos ímãs criativos, que se inspiram em jogos, tecnologia, símbolos retrô, entre outros temas.
Google plus

Em busca de ideias para inovar o visual da geladeira? Então vale a pena apostar nos bons e velhos ímãs. Estas peças, que fizeram tanto sucesso nos anos 90, são capazes de personalizar o eletrodoméstico, deixando-o mais colorido e irreverente.

Imãs criativos decoram a geladeira. (Foto:Divulgação)

Há vários tipos de ímãs disponíveis a venda, que variam quanto ao material, formato, acabamento e cores. As lojas costumam comercializar as peças para que as pessoas possam customizar a geladeira com criatividade, mas também existe a opção de confeccionar os imãs de acordo com um tema.

O ímã de geladeira pode ser inspirado na temática retrô, em embalagens de produtos, letras, filmes, personagens de desenho animado, jogos, bichos ou mesmo itens que fazem parte da cozinha. Há uma enorme gama de possibilidades, que inclui peças artesanais ou tecnologicamente avançadas.

Saiba mais: Ideias para enfeitar a geladeira

Os ímãs na decoração de geladeiras

Com novos modelos de ímãs, modernos e descontraídos, foi-se o tempo em que a confecção de inspirava apenas em frutas, legumes, utensílios domésticos e outros alimentos. Os ímãs comercializados atualmente são responsáveis por deixar a cozinha com um visual diferente, aconchegante e personalizado. Entretanto, antes de selecionar os enfeites de geladeira, é importante buscar uma harmonia entre as peças para criar uma composição capaz de combinar com outros elementos decorativos.

Atmosfera de nostalgia com ímãs retrô. (Foto:Divulgação)

Além de enfeitar a geladeira, os ímãs também podem ser usados para prender recados, fotografias e listas de compras. Desta forma, a organização da vida doméstica pode ser simplificada.

A geladeira é o lugar ideal da cozinha para expor os ímãs, afinal, ela possui espaço suficiente e superfície apropriada para isso. Ao dispor as peças sobre o eletrodoméstico, o morador deve valorizar o seu bom gosto, buscando uma harmonia com relação às cores e temas.

O ímã decorativo não precisa ser confeccionado apenas com biscuit, outros materiais também podem ser usados, como tecidos, EVA, feltro, flores artificiais, botões, tampas de refrigerante, recortes de revista, metal, cerâmica, crochê, borracha, porcelana e materiais recicláveis.

Com os ímãs, a geladeira se transformou em um lugar de nostalgia e recordações. A decoração com os objetos não cria mais o efeito cafona, pelo contrário, exalta a personalidade do morador que usa a cozinha diariamente.

Veja também: Maneiras criativas de mudar o visual da geladeira

Fotos de ímãs de geladeira diferentes

Veja uma seleção de fotos de ímãs de geladeira diferentes e faça composições criativas:


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Luiz
    Publicado em 02/10/2012 às 10:04 AM [+]

    Gostaria de informações sobre o aumento de consumo de energia ao colocarmos imãs nas geladeiras e freezeres.
    Obrigado.

  2. MTJac
    Publicado em 05/10/2012 às 7:03 PM [+]

    Olá Luiz, em breve vamos inserir esta informação.

    Att,

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top