Menu

Brasil

Atualizado em 20 de julho de 2009, às 13:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Ilha de Bora Bora: Fotos

363591 im1 Conheça três hotéis “off line” pelo mundo In:Spa / Divulgação

Com o mundo corrido e conectado de hoje, a maioria dos hotéis faz o possível para agradar todos seus clientes com internet, televisão e todo conforto disponível. Mas nem todos os hotéis tem essa fixação por oferecer conectividade aos seus hóspedes.

Conheça agora alguns locais que podem ser considerados “viagens desplugadas”, na qual os hotéis não tem qualquer tipo de conexão e você pode aproveitar muitas atrações por lá. E aí, vai encarar?

Tiamo Resorts

Situado em South Andros, nas ilhas próximas de Bahamas, o resort é acessível apenas por barco ou hidroavião. A ilha tem uma praia privada e apenas 10 casas, permitindo que você tire férias de tudo – inclusive da internet.

O resort tem praias de areia branca, palmeiras verdes, águas claríssimas e chalés a beira-mar. Entre as atividades possíveis pode-se pescar, mergulhar (em águas profundas ou rasas), além de ter um Spa e uma Academia. Tiamo ainda tem uma enorme biblioteca (e lá é possível acessar a internet, apesar de não ser recomendado) e uma piscina muito bonita.

Também é possível realizar casamentos e eventos no local, com reservas online. Para maiores informações sobre o Tiamo, clique aqui.

Ultima Thule Lodge

Do lado do Alaska e localizado no Parque Nacional dos Estados Unidos, o Ultima Thule Lodge é um hotel para não se esquecer da natureza. Lá, o único transporte é por avião, pois não há estradas terrestres. As montanhas cheias de neve e as decorações do hotel são muito bonitas e relaxantes. Um verdadeiro spa nas montanhas!

363591 im3 Conheça três hotéis “off line” pelo mundo Ultima Thule Lodge / Divulgação

As atividades no local vão desde escaladas, trilhas na mata, pesca, esqui ou simplesmente voar para observar o local. Depois de tudo isso, você pode se esquentar em uma sauna a lenha, preparada pelo hotel. Todas as refeições e atividades estão inclusas no pacote, por isso vale a pena esquecer o mundo e aproveitar esse lindo hotel.

Mais informações no site oficial do hotel.

In:Spa

Localizado próximo de Londres, na Inglaterra, o In:Spa é um lugar sem stress, com várias opções de yoga, exercícios e relaxamento. Todo o conforto e elegância de um spa que só lhe traz benefícios.

O local tem uma alimentação leve e orgânica e não tem bebidas alcóolicas. O pacote usual com sete dias tem como roteiro acordar cedo, praticar exercícios, uma alimentação balanceada e relaxamento profundo. Perfeito para quem quer se livrar do estresse e entrar em contato com sua própria mente. Se precisar usar o telefone, a recepção disponibiliza, mas recomenda-se deixar os problemas de casa e do trabalho para fora do Spa.

Clique aqui para conhecer o site oficial.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL