Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Ideias de temas para festas de adolescentes

Ideias de temas para festas de adolescentes

Por Isah

Não são apenas as crianças que comemoram o aniversário com uma festa temática. Os adolescentes estão demonstrando cada vez mais interesse em organizar uma confraternização com este estilo, que costuma ser divertida e criativa.

Bolo de aniversário para uma menina que gosta de moda e beleza. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Decoração de festa de 18 anos

A comemoração do aniversário de um adolescente

A festa de aniversário de um adolescente não tem tantos brinquedos e elementos lúdicos como um evento infantil. Ela tem como objetivo reunir os amigos para confraternizar, ao som de um repertório escolhido pelo aniversariante. As bebidas e os deliciosos aperitivos também são importantes.

Alguns fatores precisam ser levados em conta para organizar uma festa temática teen. Em primeiro lugar é necessário definir o tema, que deve valorizar as preferências do aniversariante.

Com o tema escolhido, cabe ao organizador pensar nos convites, no local, na animação, no cardápio e nas lembrancinhas. Tudo deve ser planejado levando em conta a faixa etária dos convidados.

Temas para a festa de aniversário adolescente

Confira ideias de temas para festas de adolescentes:

Um dia de moda e beleza: a aniversariante que escolher este tema pode reunir as suas amigas para desfrutar de um dia de cuidados com a aparência. Depois de produzidas, as meninas participam de um ensaio fotográfico.

O cinema também é uma inspiração para a festa temática de adolescente. (Foto:Divulgação)

Cinema: se o aniversariante adora filmes, este tema é perfeito para a sua festa. A ideia consiste em montar uma decoração com cartazes de grandes nomes do cinema e outros elementos que fazem referência à indústria cinematográfica.

Las Vegas: a cidade norte-americana serve de inspiração para muitas festas voltadas ao público teen. A decoração e as atrações se baseiam nos cassinos, por isso abusam de dados coloridos, cartas de baralho e fichas.

Victoria’s Secret: as cores da marca de moda íntima podem servir de inspiração para decorar a festa de uma garota. Os tons de rosa deixam o ambiente sofisticado e feminino.

Futebol: se a garota ou o garoto é fanático por um time de futebol, então a festa de aniversário pode incorporar este tema. As cores, os símbolos e os mascotes do clube serão abordados pela decoração.

Havaí: tema perfeito para os aniversariantes que adoram o clima praiano. A decoração é marcada por estampas florais, tendas, coqueiros e frutas tropicais.

Festa de aniversário inspirada na cidade de Nova York. (Foto:Divulgação)

Nova York: a cidade é uma temática inspiradora para montar uma festa de aniversário moderna, urbana e descontraída. Lojas famosas como Big Apple e os musicais da Broadway podem aparecer na decoração.

Grammy: se o aniversariante adora música, então a sua festa pode ter o Grammy como tema. A premiação não dispensa o tapete vermelho e muito glamour.

Veja também: Decoração de festa de 15 anos: fotos

Recomendado para você
Bem Estar

Simba Safari SP Localização, Horários, Preços

Bem Estar

Festa de São João 2017 – Origem, Comidas Típicas, Simpatias

Bem Estar

Como conseguir aparelho auditivo de graça

Bem Estar

Cartão Fidelidade Gol

Comentários
  1. katia paulino disse:

    Adorei as dicas acima. gostaria de pedir umas ideias sobre festa de aniversario para meu filho de 16 anos, tava pensar em bar com coktail mas sem alcool claro. pode me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *