Menu

Moda

Atualizado em 7 de outubro de 2011, às 17:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Ideias criativas de roupas para festa a fantasia

Festa a fantasia combina com ideias criativas. Para quem tem um evento desse tipo marcado e está sem dinheiro pode optar por fazer a sua fantasia.

Festa a fantasia combina com ideias criativas. Para quem tem um evento desse tipo marcado e está sem dinheiro para alugar aquela roupa para abalar, não há motivos para se preocupar. Basta ter força de vontade para montar um visual muito bacana e sem quase gastar nada.

Uma fantasia criativa e que tem tudo a ver com o momento em que se vive, das redes sociais, é a de perfil do Orkut. Primeiramente, é preciso ter espírito de brincadeira: não adianta vestir-se desse jeito sem estar no clima de diversão. Com toda certeza vai chamar muita atenção por onde passar, por ser um tanto quanto diferente das já tradicionais piratas, super-herois, personagens de desenhos e cinemas, que são figurinhas batidasem festinhas. Parafazer aquela de orkut, basta copiar a página usando papéis coloridos e pendurar em si, de forma que o quadradinho de onde seria a foto seja a cara de quem estiver fantasiado. Quem tiver com dinheiro, pode mandar o material para a gráfica imprimir.

285187 fantasia 300x300 Ideias criativas de roupas para festa a fantasia

Ainda no clima tecnológico, tem também a fantasia de You Tube, que pode ser feita em casa, sem precisar gastar tanto. O raciocínio é o mesmo: no lugar de onde seria o vídeo, é a cara do fantasiado.

285187 fantasia3 300x300 Ideias criativas de roupas para festa a fantasia

Uma outra fantasia criativa que pode ser feita em casa e que vale para os homens é a de Homer Simpson. Para isso, é preciso se pintar com guache das mesmas cores do chefe da família americana (branco, marrom e amarelo), além de usar todo o resto como ele: blusa branca e calça azul, o que pode ser entendido como jeans. Ah! E não pode esquecer daquela barriguinha clássica do Homer, que também vai dar o toque especial à roupa.

Aqueles que tem 30 anos para cima lembram muito bem daquele jogo de vídeo game que fez sucesso nos anos 80: pac man, do velho e aposentado Atari. Para se fantasiar de come-come, como também era conhecido, é também bem simples: basta usar algum tipo de papel, seja cartolina ou couché, fazer o desenho, que é somente o olho, e cortar. Ele deve ser pendurado no pescoço. A mesma idéia pode ser usada para quem deseja fantasiar-se de emoticons, por exemplo, aquelas figurinhas que são enviadas no msn nas conversas. Como são inúmeros os desenhos, a criatividade vai depender de quem for à festa a fantasia.

285187 fantasia criativa 300x300 Ideias criativas de roupas para festa a fantasia

Quem não gosta de fantasiar-se completamente pode recorrer a máscaras, anteninhas, acessórios que prometem uma mudança bem bacana no visual e sem gastar tanto. E as mulheres que nem tiverem nada disso, também podem fazer uma maquiagem e um penteado diferente para dar um outro ar.