Menu

Carros

Atualizado em 31 de março de 2011, às 11:59 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Iates de Luxo a Venda, Preços

iates de luxo a venda preços 300x200 Iates de Luxo a Venda, Preços

Um iate não é apenas um simples barco, ele pode ser considerado uma verdadeiras casas em alto mar. Chegam a medir 24 metros ou mais, que são os maiores e podem chegar a ser uma casa de luxo com decoração impecável moveis confortáveis e suítes. Esses barcos luxuosos podem conter objetos que qualquer outra casa pode ter. O mercado por não ser tão acessível ao publico chegam a fabricar 1.000 iates de luxo por ano e os preços podem custar R$20 milhões ou mais.

O Brasil ainda ocupa uma porcentagem muito pequena nesse mercado, já a Itália se desta como a maior fabricante. Em seguida está os Estados Unidos logo após fica Holanda, Reino Unido e Alemanha. Com certeza você jamais irá encontrar um desses iates por menos de R$ 1 milhão de reais.

Os fabricantes mais fluentes no ramo de iates de luxo são a Azimut-Benetti e FerrettiGroup de origem italiana. Amas as marcas fazem parceria no Brasil para construir seus exemplares aqui. A única empresa licenciada para levar o nome da marca Azimut no Brasil é a Intermarine desde o ano de 1996 dando prioridade no conforto, luxo, e muito mais! Já a Ferretti tem parceria com a empresa brasileira Spirit. Agora você já sabe aonde recorrer quandi quiser se informar mais sobre um iate de luxo, ou até mesmo comprar um desses aqui no Brasil.

Pelo preço não é qualquer um que pode ter u m desses, geralmente os compradores são pessoas que alto poder aquisitivo, ou seja, uma pessoa muito rica, para gastar no mínimo um milhão de reais também não seria para menos.

Celebridades Luma de Oliveira,Nelson Piquet, Ana Maria Braga, Eike Batista, já aderiram a essas embarcações caríssimas. Se caso você pensa em comprar um e sonha em navegar por ai sobre uma casa navegante saiba que terá que trabalhar muito, pois não basta só comprar um iate, porque terá também que mantê-lo com todos os seus gastos extra.

Mesmo que o Brasil não seja o maior consumidor de iates de luxo segundo as estatísticas as vendas no país desse produto vêm crescendo cada vez mais. Quem sabe um dia você não esteja enquadrado nesse grupo de pessoas. É só estudar e trabalhar bastante.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.