Hyundai Tucson 2010

PUBLICIDADE

O Tucson é um modelo de carro importado dos mais vendidos no Brasil. Se você ainda não conhece o carro vale a pena dar uma olhada. Lembrando que a empresa fabricante do carro também está com novidades.

Inclusive essa nova geração da linha que está para chegar no mercado foi flagrada na Coréia do Sul, mas enfim, vamos esperar que essas especulações realmente se concretizem, tanto é que há algumas fotos na internet já.

Mais abaixo vamos disponibilizá-las pra vocês. Além disso também é provável que sejam fabricadas os modelos mais antigos do carro, vamos aguardar para saber como vai se dar essa especulação mediante ao mercado em geral agora.

PUBLICIDADE

Se o carro for um sucesso de vendas como a sua versão antecessora então está tudo bem! A produção do carro está prevista para se iniciar no início de 2010, ainda tem um tempinho pela frente.

Enquanto isso o jeito é se conformar com a espera, se bem que não falta muito. Outra forma de matar a curiosidade é pelas fotos não é mesmo? Pois bem, então aqui vão elas, mais podem ser encontradas em sites de buscas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.