Search

Hyundai Santa Fé 2013: novo modelo de SUV

Destaque da Hyundai no último Salão de São Paulo, o novo Santa Fé 2013 deve chegar ao mercado brasileiro no primeiro semestre do ano que vem.
Google plus

A Hyundai foi um dos destaques do último Salão Internacional do Automóvel realizado em São Paulo. A marca sul-coreana chamou a atenção dos consumidores com os novos HB20 e i30, que prometem fazer sucesso no mercado brasileiro.

Além disso, a empresa também apresentou seu novo modelo de SUV, o Santa Fé 2013, que deve chegar às concessionárias da montadora no país no primeiro semestre de 2013. O utilitário incorpora o design “escultura fluída”, trazendo traços modernos, novas grade dianteira e para-choque e faróis de traços mais acentuados.

Saiba mais sobre o novo Hyundai i30 – fotos, novidades.

Informações sobre o novo Hyundai Santa Fé 2013

O novo Hyundai Santa Fé 2013 está previsto para chegar ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem. (Foto: Divulgação).

Por aqui, ele deve circular com motor Lambda II 3.3 MPI, DOHC, D-CVVT, VIS, oferecendo 270 cavalos de potência a 6.400 rpm e torque de 32,4 kgfm a 5.300 rpm, transmissão automática de seis velocidades e uma série de itens de conforto e segurança.

Entre os acessórios que acompanham a versão americana do veículo, por exemplo, estão airbags frontais, laterais, de cortina e de joelhos (para o motorista), sistema MDPS (assistência elétrica de direção), teto solar panorâmico, aquecimento para os bacos dianteiros e traseiros, banco do motorista com regulagem elétrica, sistema de navegação multimídia com tela de oito polegadas e tração integral ativa inteligente.

Veja também as novidades e os preços do novo Hyundai Veloster 2013.

O novo modelo será equipado com motor Lambda II 3.3, capaz de gerar até 270 cavalos de potência. (Foto: Divulgação).

Apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Nova York, realizado em abril deste ano, o novo Hyundai Santa Fé 2013 já é comercializado nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. No mercado americano, ele é oferecido em duas configurações, Sport e Sport 2.0T, ambas com opções de tração integração ou apenas dianteira.

Com vagas para cinco ocupantes, ele possui 2.70m de entre-eixos e 4,69m de comprimento, proporcionando vida a bordo aconchegante. E apesar da carroceria ser quatro centímetros mais baixa do que a geração anterior, todos os passageiros podem se acomodar no veículo confortavelmente, sem nenhum aperto.

Nos EUA, a versão top de linha do SUV é comercializada a partir de USD35.625. (Foto: Divulgação).

Na Terra do Tio Sam, o novo SUV da Hyundai está sendo comercializado pelos preços:

• Santa Fe Sport 2.4 190 cv FWD – USD24.450
• Santa Fe Sport 2.4 190 cv AWD – USD27.025
• Santa Fe Sport 2.0 T 264 cv FWD – USD27.700
• Santa Fe Sport 2.0 T 264 cv AWD – USD30.285

Já a versão top de linha, com todos os opcionais, está disponível a partir de USD35.625. Os preços da versão brasileira ainda não foram divulgados.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top