Humorista grava 22 sustos da namorada e vira sucesso na web

PUBLICIDADE

Assustar a sua namorada pode até não ser nada muito elaborado, mas com certeza consegue ser bem engraçado. Agora, imagina só gravar a sua namorada sendo assustada 22 vezes?  E foi exatamente isso que o comediante Aristotle Georgeson fez. O homem conquistou milhares de visualizações no You Tube reunindo uma sequência de 22 sustos aplicados em sua namorada.

Namorada de comediante (Foto: Divulgação)

Namorada de comediante assusta fácil

Adrienne Airhart, a namorada do humorista, de acordo com informações publicadas pelo site The Orange News, foi assustada 22 vezes no ano passado e tudo foi registrado pelo comediante.  A justificativa de Aristotle é que ela se assusta fácil demais e ele acha isso muito engraçado.

Comediante que assustou namorada (Foto: Divulgação)

Vídeo mostra 22 sustos em namorada de comediante

O comediante fica aterrorizando a namorada das formas mais diferenciadas possíveis. Em uma das vezes a moça passa maquiagem, em outra ocasião ela é assustada fazendo compras no supermercado e até ao comprar uma rosquinha ela consegue ser enganada e assustada. No final do vídeo o comediante explica que a moça ameaçou terminar o relacionamento se esses sustos não parassem ela terminaria a relação. Desse modo, ele parou de filmar sustos na namorada. Adrienne parece não ter ficado muito feliz com essas pegadinhas. Com um namorado desse não precisa de inimigo, não é mesmo?!?

PUBLICIDADE

 

Assista ao vídeo do humorista dando 22 sustos em sua namorada e avalie se valeu a pena quase perder a mulher da sua vida para fazer as pessoas darem risada na internet:

O humorista virou sucesso na internet com vários vídeos, mas o vídeo da sua namorada sendo assustada virou hit da internet e têm mais de 1.036.012 acessos até esse dia 22 de abril. O comediante continua divulgando o vídeo, embora não esteja mais assustando sua namorada depois que ela o ameaçou de término da relação por conta desse vídeo.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.