HP venderá ultrabook no Brasil em 2012

PUBLICIDADE

Durante o evento Intel Editor’s Day, o diretor de desenvolvimento tecnológico da Intel no Brasil divulgou dois modelos de ultrabook que chegam ao mercado nacional dentro dos próximos meses. Enquanto um deles já havia sido anunciado oficialmente pela Acer, um novo modelo da HP acabou sendo revelado com a notícia.

Enquanto o Acer Aspire S3 chega às lojas nacionais ainda em dezembro deste ano, o modelo Pavilion dm3 da HP deve começar a ser vendido apenas em 2012. Basicamente, ele é o mesmo computador HP Folio 13 vendido nos Estados Unidos, mas com algumas pequenas alterações no seu hardware. A máquina vem com o Windows 7 Professional instalado, mas seu dispositivo de armazenamento ainda não foi revelado.

O HP Pavilion dm3 conta com processador i5-2467M da Intel de 1,66 GHz, 4 GB de memória RAM, portas USB 3.0, WLAN 802.11 b/g/n e placa de vídeo compartilhada da Intel. Sua tela de LED LDC tem 13 polegadas e resolução de 1366 x 768 pixels. O modelo pesa cerca de 1,49 Kg, tem apenas 1,8 cm de espessura e sua bateria promete uma autonomia de até 9,5 horas.

PUBLICIDADE

Seu preço no Brasil ainda não foi divulgado, mas se levarmos em conta o alto preço sugerido pelo modelo da Acer, o ultrabook da HP ainda deve demorar a se tornar popular no Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.