Hotéis e pousadas para Rio das Ostras: Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Uma das cidades que mais crescem no Brasil, Rio das Ostras, localizada a 170 Km da capital fluminense (Rio de Janeiro), possui 105 mil habitantes. O local é composto por28 Km de litoral, de praias de água límpidas e cristalinas, além de uma rede hoteleira altamente capacitada para receber turistas em todas as épocas do ano, incluindo o Carnaval. Ao todo, são mais de 70 hotéis e pousadas no município, que juntas tem à disposição dos turistas 3.300 leitos. São ótimos hotéis e pousadas para Rio das Ostras: Carnaval 2016.

Hotéis e pousadas para Rio das Ostras: Carnaval 2016

Em 2005 a Prefeitura Municipal investiu mais em infra-estrutura, o que fez com que Rio das Ostras tivesse uma maior estrutura para receber visitantes, além de melhorar a qualidade de vida de seus moradores, que em sua maioria, trabalham com atividades relacionadas ao turismo e movimentam hotéis e pousadas para Rio das Ostras: Carnaval 2016. Outro diferencial que influência diretamente na qualidade do atendimento das pessoas que vem passar temporadas no município, é a capacitação de mão de obra realizada não só pelos órgãos públicos, mas também pela iniciativa privada.

Leia mais informações sobre: Pousadas em Rio das Ostras, RJ: preços

PUBLICIDADE

Melhores serviços

Além da beleza natural os turistas encontram na cidade bares, restaurantes e quiosques co o melhor da gastronomia regional. Rio das Ostras promove atividades para todos os tipos de públicos, desde famílias, que buscam atividades integradas, até os solteiros de plantão, que querem curtir o Carnaval em blocos de rua, shows e festas em clubes do município.

Pousadas e hotéis

Uma das muitas opções de pousadas e hotéis de Rio das Ostras é Mazzo, que proporciona uma belísima vista para o mar, a amplas suítes com ventilador, TV e um café da manhã especial, e para quem gosta de adrenalina, um ótimo passeio de banana boat. A pousada fica localizada na Rua Teresópolis, 218, Boca da Barra, Rio das Ostras. Confirma mais informações em seu site oficial (www.pousadadomazzo.com.br/).

Leia mais informações sobre: Pacotes viagem para Carnaval no RJ 2015

Conheça também

Outra opção para quem quer aproveitar o feriado prolongado no município é a Pousada e Restaurante Sítio das Bromélias, que oferece para os visitantes suítes arejadas, que acomodam até quatro pessoas, todas com frigobar, televisão, ar-condicionado, camas King Size e uma vista privilegiada. Os custos da hospedagem variam de acordo entre R$ 180,00 a R$ 330,00 a diária para essa época do ano. Acesse o portal eletrônico e conheça mais detalhes.

Para conhecer as 70 empresas que possuem espaços para hospedes na cidade com natureza exuberante, localizada no Estado do Rio de Janeiro, acesse o site da Prefeitura Municipal, que inclusive possui dados sobre os principais pontos turísticos do município, além de restaurantes e bares renomados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.