Hora do Horror Hopi Hari 2012

PUBLICIDADE

O Hopi Hari é o maior parque temático de toda a América Latina, e apesar de ter passado por problemas no início do ano, após um acidente que resultou na morte de uma jovem, começa a se reerguer e em meio à reforma de diversos brinquedos, o Hopi Hari promove a Hora do Horror, um dos eventos mais famosos do parque.

Hora do Horror Hopi Hari 2012 (Foto: Divulgação)

Hora do Horror Hopi Hari 2012

A Hora do Horror é um dos eventos mais esperados, e neste ano as atrações horripilantes começaram no dia 17 de agosto e seguem até 28 de outubro, sempre das 11h até as 21h.

O tema da Hora do Horror 2012 é a ‘Lua Negra’. Em noites de Lua Negra, o parque fica tomado pelo mistério e a escuridão, onde coisas estranhas ocorrem e seres mitológicos como fantasmas, vampiros, lobisomens e personagens de antigas fábulas acabam ganhando vida e percorrendo as ruas do parque em busca de novas vítimas.

PUBLICIDADE

Túneis

A Hora do Horror Lua Negra conta com dois túneis, equipados com efeitos especiais de última geração, muitos cenários horripilantes, monstros e sangue para todos os lados. Os dois túneis são o ‘Submundo e a ‘Mansão Malkav’.

Hora do Horror ' Lua Negra' (Foto: Divulgação)

Um Novo Drink

O Saloon Show, em Wild West, uma das atrações mais conhecidas do Hopi Hari vai abrigar o espetáculo ‘Um Novo Drink’ que conta com personagens aterrorizantes, danças e muito clima de suspense. O show ocorre diariamente às 20h.

Passaporte para o Hopi Hari Preços, Compra Online

Música Eletrônica

Um dos momentos mais esperados da Hora do Horror é o show de música eletrônica, onde todos os visitantes se reúnem para participar de um aquecimento para a chegada da ‘Lua Negra’, tudo isso com muita diversão, alegria e música eletrônica.

PUBLICIDADE

Todos os dias há um show de abertura e encerramento da Hora do Horror 2012 do Hopi Hari. Nestes momentos as ruas de Wild West são tomadas por vampiros e lobisomens em batalha, grandes clãs lutando pelo domínio do local e principalmente por sua sobrevivência.

Criaturas de outros mundos surgem a noite. (Foto: Divulgação)

Novidades para a Hora do Horror em 2013

Recentemente o Hopi Hari firmou uma parceria com a Warner Bros. Pictures,e várias atrações da Hora do Horror podem acabar sendo baseadas em filmes do estúdio, como a ‘A Hora do Pesadelo’, ‘A Órfã’, ‘Ritual’, ‘Premonição’, entre outros filmes de terror da Warner Bros.

PUBLICIDADE

Veja também:Playcenter ficará 12 meses sem funcionar

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.