Honda programa de estágio e trainee 2016

PUBLICIDADE

Honda programa de estágio e trainee 2016 está com as inscrições abertas, disponibilizando novas oportunidades para estudantes do ensino superior e também os jovens profissionais que concluíram a graduação recentemente.

Honda programa de estágio e trainee 2016 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações da montadora de origem japonesa, são 25 vagas abertas para esse novo processo seletivo, das quais 15 para o programa de estágio Honda e as outras 10 para o programa de trainee Honda.

As vagas de estágio e trainee na Honda estão distribuídas entre as unidades da fabricante de carros e motos localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE), para atuação nas áreas administrativas, técnicas, comerciais e financeiras.

PUBLICIDADE

Trainee banco Citi 2016

Honda programa de estágio e trainee 2016

As unidades da montadora em São Paulo contam com vagas dos dois programas (Foto Ilustrativa)

Para o programa de estágio Honda 2016, podem se candidatar os universitários com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, matriculados em cursos como Engenharia (várias habilitações), Contabilidade, Economia, Comunicação Social e Administração, entre outros. Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para estagiar 4h ou 6h diárias e inglês avançado.

Já no caso do programa de trainee Honda 2016, as vagas destinam-se aos profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, em cursos que os permitam trabalhar nos segmentos administrativo, engenharia, negócios, vendas e desenvolvimento. Inglês avançado e disponibilidade para mudanças de estado e/ou cidade são outros requisitos.

Também há oportunidades para a cidade de Recife (Foto Ilustrativa)

Votorantim Metais programa de trainee em Juiz de Fora 2016

Os estagiários da Honda podem assinar contrato com duração de um a dois anos, enquanto os trainees Honda passam por um completo programa de treinamentos que dura dois anos.

Remuneração compatível com o mercado (trainees), bolsa-auxílio (estagiários), plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório no local) e previdência privada são alguns dos benefícios oferecidos pela Honda.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

As inscrições vão até o mês de setembro (Foto Ilustrativa)

Quer concorrer às vagas de estágio e trainee na Honda? Faça a sua inscrição gratuitamente, acessando o site www.honda.com.br/jovenstalentos, onde estão todas as informações sobre os dois programas. Os cadastros serão recebidos até o dia 21/09 para trainee e até 28/09 para estágio.

Estágios para jornalismo e redação 2015

A seleção inclui testes online, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevistas.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.